The Batman: Filmar com gatos foi 'uma das coisas mais difíceis,' segundo Zoë Kravitz

Dirigido por Matt Reeves, The Batman está previsto para chegar nos cinemas no dia 4 de março de 2022

Redação Publicado em 02/01/2022, às 16h20

None
Bruce Wayne (Robert Pattinson) e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) (Foto: Reprodução)

Zoë Kravitz revelou que filmar com gatos foi "uma das coisas mais difíceis" das filmagens de The Batman. A atriz norte-americana foi escalada como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato. (Via Omelete)

“As pessoas precisavam se esconder dentro de armários ou em alguns cantos [para guiar os gatos], então [RobertPattinson] e eu estamos filmando com essas donas de gato fingindo que não estão lá,” disse a atriz em entrevista ao Buzzfeed.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Qual obra de terror de Stephen King inspirou novo Batmóvel? Diretor Matt Reeves responde

Kravitz continuou: “Foi bem engraçado, porque no final das contas você não pode mandar em um gato. Depois de todas as manobras de carros e perseguições, uma das coisas mais difíceis de fazer foi deixar os gatos parados.”

Recentemente, The Batman ganhou mais um trailer inédito, o qual deu destaque para a relação tensa e cativante entre o vigilante de Gotham e a Mulher-Gato. A prévia também mostrou como será a interação do herói com o vilão Charada (Paul Dano). Confira:

+++ LEIA MAIS: The Flash, The Batman e Adão Negro ganham datas de estreia no streaming; confira

The Batman

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim.