The Batman: Heróis da Liga da Justiça estão no filme? Matt Reeves responde

O diretor falou sobre a presença de outros heróis da Liga da Justiça no próximo filme do Homem-Morcego

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h15

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube) | Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Dentre as diversas questões do público acerca de The Batman (2022) estava a curiosidade em saber se outros heróis da Liga da Justiça se juntariam ao personagem de Robert Pattinson na nova adaptação da DC. Para acabar com as dúvidas dos fãs e espectadores que aguardam pelo filme, o diretor Matt Reeves decidiu responder à pergunta.

Em entrevista ao site norte-americano Esquire, Reeves explicou por que decidiu trazer uma versão independente do Batman, sem relações com personagens da Liga da Justiça e outros heróis. Segundo o diretor, é muito complicado trazer essas conexões das histórias às telonas, via E-Pipoca.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e mais: Qual a ordem certa para assistir aos filmes da DC?

"Ben [Affleck] estava trabalhando em uma versão do roteiro e eu disse: O negócio é o seguinte: eu respeito que o Universo DC se tornou um universo estendido e todos os filmes estavam meio conectados, mas outro filme do Batman, não deveria ter que carregar o peso de conectar os personagens de todos os outros filmes. Eu não queria eles lá," comentou sobre apostar em um título independente.

Em entrevista recente à MovieMaker, Reeves refletiu sobre a história que buscava desenvolver: "Eu queria fazer uma história em que a corrupção de Gotham era um dos aspectos mais importantes da história, porque Gotham é um lugar doente. Bruce está desesperado para tentar fazer uma mudança."

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça foi a ‘pior experiência’ da carreira, segundo Ben Affleck


The Batman (2022)

Nova adaptação da DC,The Batman(2022), prevista para chegar ao público em março, é um filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim.

+++ LEIA MAIS:  Batman de Robert Pattinson ‘questiona própria natureza do heroísmo,’ revela ator

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)