Batman: John Turturro, Carmine Falcone no filme, não reconheceu Colin Farrell como Pinguim

John Turturro, intérprete de Carmine Falcone em The Batman, confessou não reconhecer Colin Farrell após o colega de elenco se transformar em Pinguim

Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h22

None
John Turturro (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images) | Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Foto: Reprodução / Rotten Tomatoes)

John Turturro (O Grande Lebowski), intérprete de Carmine Falcone em The Batman (2022), admitiu não reconhecer Colin Farrell (Magnatas do Crime) após a transformação do ator para viver Pinguim. O astro relembro o momento em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Turturro confessou não conseguir identificar Farrell ao vê-lo pela primeira vez com a maquiagem do personagem, levando-o a pensar que era outra pessoa qualquer: “Não tinha ideia de que era ele, só pensei que era um cara de aparência rude. Fiquei apenas o encarando. Foi muito incrível.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda

Na entrevista, Turturro também elogiou o trabalho de Matt Reeves com o filme, ressaltando como o diretor conseguiu criar um espaço colaborativo para os atores incorporarem as próprias ideias. O astro relembrou quando comprou “óculos vintage” para usar no filme, e o cineasta simplesmente “os adorou.”

Em The Batman, o Homem Morcego interpretado por Robert Pattinson (Tenet) se depara com diversas figuras problemáticas de Gotham City, incluindo Oswald Cobblepon de Farrell, também conhecido como Pinguim, e Carmine Falcone, vivido por Turturro. Para proteger a cidade, o protagonista deve aprender a lidar com as maléficas tramas dos personagens.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme de Matt Reeves é ‘estranho, triste e tocante,’ afirma Robert Pattinson


The Batman (2022)

Príxma adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim. O longa-metragem chegou aos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]