Batman: Kristen Stewart seria Coringa no filme com Robert Pattinson?

Kristen Stewart, de Spencer, refletiu sobre a possibilidade de ser o Coringa ao lado de Robert Pattinson em The Batman

Redação Publicado em 20/10/2021, às 18h20 - Atualizado em 22/10/2021, às 13h23

None
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Ian Gavan/Getty Images)

Robert Pattinson, lembrado pelo papel como Edward Cullen na Saga Crepúsculo (2008), foi escolhido para viver um dos heróis mais icônicos do cinema: Bruce Wayne ou The Batman no novo filme de Matt Reeves. Intérprete de Bella Swan na série de filmes infanto-juvenil, Kristen Stewart revelou se viveria o Coringa no longa-metragem. 

Em entrevista à Variety, a atriz discutiu os próximos projetos da carreira, especialmente Spencer (2021), título protagonizado pela artista, com data de estreia prevista para 5 de novembro. Na época do anúncio do elenco de The Batman, muitos fãs de Crepúsculo fizeram campanhas nas redes sociais para Stewart também ser considerada para o papel de Coringa, e atuar novamente ao lado de Pattinson.

+++LEIA MAIS: The Batman: Com trilha de arrepiar, Robert Pattinson introduz nova abordagem ao herói da DC em trailer; assista

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Spencer (@spencer_movie)


Na entrevista, a atriz expressou como "ama a energia" por trás das campanhas do público e como acha o vilão do Cavaleiro das Trevas muito interessante. "Foi feito tão bem no passado. Sinto que, talvez, seja melhor não perambulamos por aí, mas eu amo a intenção. Vamos pensar em outros caminhos. Adoraria viver uma pessoa estranha e assustadora," explicou Stewart.

Um dos papéis mais desafiadores dos filmes de super-heróis, Coringa foi vivido por atores incríveis no passado, incluindo Heath Ledger, Jack Nicholson, Jared Leto, Mark Hamill e Joaquin Phoenix. Quando questionada se a recusa era definitiva, Stewart disse: "Não é um 'não,' mas já estive mais animada por outros projetos. Vamos pensar em algo novo."

+++LEIA MAIS: Spencer: Trailer, estreia e tudo que você precisa saber do filme sobre princesa Diana com Kristen Stewart [LISTA]

Aos 31 anos, Stewart pode conseguir a primeira indicação à categoria de Melhor Atriz na edição de 2022 dos Oscars por Spencer. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza, onde a atriz recebeu diversas homenagens e elogios pela interpretação de Lady Di. 


Tudo que sabemos sobre Spencer

Com estreia prevista para 5 de novembro de 2021 nos cinemas norte-americanos, Spencer acompanha a Princesa de Gales, Lady Di, quando vai à celebração de Natal em Sandringham Estate, enquanto lida com o processo de divórcio do príncipe Charles, cinco anos antes do acidente de carro que resultou na morte dela em 1997. Além de Stewart, conta com Timothy Spall, Sally Hawkins, Sean Harris, Jack Farthing e Olga Helsing no elenco. Assista ao trailer abaixo: