The Batman: Matt Reeves lembra da primeira vez de Robert Pattinson como herói

O diretor detalhou como foi a primeira vez que Pattinson vestiu o traje do personagem da DC

Redação Publicado em 28/01/2022, às 10h56

None
Matt Reeves (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images) │ Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

O público está cada vez mais próximo de conhecer The Batman, versão do filme do herói feita por Matt Reeves e protagonizada por Robert Pattinson. Em entrevista à Esquire UK, via E-Pipoca, o diretor relembrou a primeira vez em que o astro protagonista vestiu o traje do personagem da DC - e a descrição do cineasta só aumenta as expectativas para os fãs.

"A Warner Brothers diz: 'Olha, não vamos fazer nenhuma roupa para alguém apenas para o teste. Mas você vai lá e eles têm todos os trajes'. Voltando para Michael Keaton, eles disseram: 'Olha, nós fizemos isso em cada um deles'. Christian Bale entrou e vestiu um dos trajes originais," começou contando. 

+++LEIA MAIS: The Batman: Por que filme com Robert Pattinson não mostra origem do herói?

Segundo contou o diretor, vestir o traje facilitou a interpretação de Pattinson: "Eu não vou dizer que se encaixa bem. Mas se encaixava melhor. Era meio antigo, e quando ele começou a atuar, ele começou a ficar quente na roupa e o capuz começou a cair em seu rosto. Você podia vê-lo pensando: 'Como vou agir neste filme, neste traje?' Mas vestir um traje do Batman também é transformador. Você começa a sentir o poder de usar essa armadura."

Por fim, voltou a falar sobre a escolha da maquiagem para o herói em The Batman: "Você não pode usar um capuz e não usar isso. Todos os Batman usam isso. Eu simplesmente amei a ideia de tirar [a máscara] e por baixo disso há o suor e o gotejamento e toda a teatralidade de se tornar esse personagem."

+++LEIA MAIS: The Batman: Matt Reeves explica maquiagem de Robert Pattinson: ‘É a teatralidade para se tornar o personagem’


The Batman (2022)

Nova adaptação da DC,The Batman(2022), prevista para chegar ao público em março, é um filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim.

+++LEIA MAIS: The Batman: Heróis da Liga da Justiça estão no filme? Matt Reeves responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)