The Batman: O que Jim Carrey pensa sobre Charada de Paul Dano?

Jim Carrey, intérprete do Charada em Batman Eternamente, revelou o que pensa sobre versão do vilão interpretada por Paul Dano em The Batman

Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h15

None
Jim Carrey em Batman Eternamente (Foto: Reprodução / Rotten Tomatoes) | Paul Dano em The Batman (Foto: Divulgação / Warner)

Jim Carrey, intérprete do Charada em Batman Eternamente (1995), revelou o que pensa sobre a versão do vilão interpretada por Paul Dano em The Batman (2022). O astro comentou sobre o filme em entrevista ao UNILAD para promover Sonic 2(2022).

Ao ser questionado se assistiu The Batman - e o que achou da nova interpretação do Charada, Carrey respondeu: "Não vi ainda. É uma versão muito sombria. Tenho sentimentos mistos sobre isso. Cada um na sua e tudo mais.” 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

+++LEIA MAIS: The Batman: Por que Matt Reeves deletou cena com Coringa do filme?

Ao comentar sobre a versão do Charada, o astro afirmou: “Amo [Paul Dano] como ator, ele é um artista gigante. Mas tenho um ponto de preocupação com o filme mostrar o personagem colocando fita adesiva no rosto das pessoas, encorajando os outros a fazerem o mesmo. Alguns doentes por aí podem adotar esse método.”

"Tenho consciência sobre os papéis que escolho. [O vilão que interpreto em Sonic 2] Robotnik usa bombas de desenho animado e ninguém se machuca. Sei que há um lugar para isso, e não quero criticá-lo, mas não é meu estilo. É muito bem feito, esses filmes estão muito bem feitos," concluiu o ator de O Máskara (1994).

+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda

O Charada interpretado por Dano é o principal vilão em The Batman. O personagem mascarado pretende expor a corrupção de Gotham matando figuras públicas importantes da cidade - e deixando enigmas para o Homem-Morcego decifrar.

Antes de Dano, um dos atores mais conhecidos ao dar vida ao vilão no cinema foi Carrey, interpretando-o em Batman Eternamente. A versão do astro é muito mais ingênua e menos maléfica que a apresentada no filme dirigido por Matt Reeves

+++LEIA MAIS: Batman: Por que Coringa de Matt Reeves é diferente das versões anteriores?


Mais sobre The Batman (2022)

The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne. O elenco conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim. O longa-metragem chegou aos cinemas brasileiros em 3 de março.