Batman: O que Robert Pattinson roubou do set?

Robert Pattinson, astro de The Batman, levou bronca da Warner Bros. por roubar objeto peculiar do set de filmagens

Redação Publicado em 04/03/2022, às 18h28

None
Robert Pattinson (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Robert Pattinson (Tenet), astro de The Batman (2022), revelou qual foi o único objeto do Homem-Morcego que conseguiu roubar do set de filmagens. O ator compartilhou à BBC 1 sobre a reação da Warner Bros. quando descobriram que ele levava o item inusitado para a casa.

Pattinson compartilhou sobre a experiência - e a dificuldade de pegar os objetos do set: "É impossível levar qualquer coisa [do filme de Matt Reeves] para casa. Acho que as únicas peças que realmente consegui [roubar] foram muitas meias. Todas as minhas meias são do Batman.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme de Matt Reeves é ‘estranho, triste e tocante,’ afirma Robert Pattinson

O astro de Crepúsculo (2008) admitiu receber uma advertência do estúdio por levar diversas vezes o item para casa: “A Warner Brothers sempre me dizia: 'Sabe, tudo bem ter algumas meias, mas você as leva todos os dias. De quantas você precisa? Porque estamos filmando há um ano.'"

Apesar de Pattinson levar para casa um item peculiar da produção, não é incomum que atores tentem sorrateiramente pegar objetos dos sets de filmagens. Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), confessou ser monitorado por seguranças da Marvel para não roubar objetos valiosos do personagem.

+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda

Além dos astros, Gal Gadot, interpréte da Mulher-Maravilha nos filmes da DC, revelou que roubou um "batrangues" (bumerangue com características de asas de morcego usado por Batman) no set de filmagens de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), filme em que estreou como heroína.

The Batman promete desenvolver uma nova versão mais sombria e corajosa do Homem-Morcego. Pattinson elogiou em diversos momentos a produção do filme, comentando, por exemplo, sobre adorar o traje do herói “incrivelmente bem desenhado.” O astro também admitiu que interpretar o personagem da DC foi “a coisa mais difícil” que fez na vida.

+++LEIA MAIS: The Batman: Colin Farrell visitou cafeteria maquiado como Pinguim: ‘Muito divertido’


The Batman (2022)

Próxima adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 3. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]