Batman: Quem pode ser vilão do segundo filme? Robert Pattinson responde

Robert Pattinson e elenco de The Batman discutiram teorias dos fãs sobre o rumo do herói da DC no universo de Matt Reeves

Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h07

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução / Warner)

A sequência de The Batman (2022) está a caminho e há várias teorias na internet sobre quem pode ser o vilão do segundo filme. Em entrevista à Vanity Fair, Robert Pattinson e elenco analisaram algumas hipóteses dos fãs e ator comentou teoria de que Thomas e Martha Wayne, pais de Bruce Wayne, podem fazer parte da Corte das Corujas nesse universo.

“Gosto dessa… Se eles desapareceram quando estiverem executando uma missão secretamente, isso seria realmente uma coisa muito, muito difícil para Bruce lidar. Seria um pesadelo… Eu definitivamente estava pensando que a Corte das Corujas provavelmente estará na sequência… Quero dizer, estou literalmente apenas supondo, continuo dizendo isso.”

+++ LEIA MAIS: Batman: Qual foi única exigência da Warner Bros. para filme com Robert Pattinson? Matt Reeves responde

Apesar de ser apenas uma hipótese, a fala de Pattinson pode indicar que a Corte das Corujas seja um dos vilões do próximo filme do herói. A organização é formada por ricas famílias de Gotham que usam do poder e da influência para controlar a cidade, recorrendo às vezes a matadores treinados para atingir os objetivos desejados.

Paul Dano, quem interpreta o Charada, também ficou empolgado com a possibilidade da Corte de Corujas aparecer na sequência e disse em tom irônico, “sorte que ela não está nesse filme,” e Zoë Kravitz respondeu em tom de brincadeira, “ou será que está?”. Por enquanto, não há muitas informações sobre uma continuação de The Batman, mas segundo um produtor, o filme pode estrear em menos de cinco anos.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Matt Reeves responde críticas sobre duração do filme: ‘É imersivo’

Mais sobre The Batman

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Produção estreou em 3 de março de 2022 e também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

 


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem são os atores indicados pela primeira vez?

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jane Campion se torna primeira mulher com duas indicações à Melhor Direção

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?