The Batman: Robert Pattinson defende Crepúsculo após crítica de Zoë Kravitz; assista

Zoë Kravitz confessou que Crepúsculo 'não é a praia' dela e provocou resposta de Robert Pattinson

Redação Publicado em 24/02/2022, às 20h12 - Atualizado em 26/02/2022, às 17h15

None
Robert Pattinson e Zoë Kravitz (Foto: Reprodução / DC)

Em antecipação para a estreia de The Batman (2022), em 3 de março, os protagonistas Robert Pattinson (Bruce Wayne) e Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato) fizeram uma série de entrevistas. Em conversa com a revista People, a atriz criticou a saga Crepúsculo (2008), da qual Pattinson participou como Edward Cullen durante anos, e o ator rebateu o comentário.

Enquanto os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer eram lançados entre 2008 e 2012, a maior parte das pessoas (fora os fãs, claro) criticava a saga. Kravitz confessou que assistiu apenas ao primeiro longa-metragem com uma amiga, mas não se lembra direito do enredo e justificou, dizendo que "não é a sua praia."

+++LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson recebeu conselho inusitado de Christian Bale; entenda

Pattison, protagonista da saga e também conhecido por ser um dos maiores críticos de Crepúsculo, provocou, em tom de brincadeira: "Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010." Então, Kravitz respondeu: "Eu não odeio, apenas não assisti." Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Pattinson não foi o único a defender a saga. Kristen Stewart também se pronunciou em 2021 sobre as críticas a Crepúsculo. "Quem quiser falar m*rda sobre Crepúsculo, entendo completamente, mas há algo nele pelo qual serei eternamente orgulhosa," disse à Interviewer Magazine. "Minhas lembranças sobre isso eram - e ainda são - muito boas." Stewart também explicou como todos os filmes nos quais participou têm uma conexão com ela, incluindo a saga.


Tudo sobre The Batman

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 3 de março de 2022, o longa também conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson quer trilogia para o Bruce Wayne dele

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda