The Batman: Robert Pattinson não vê sentido na origem do herói; entenda

Prestes a estrear como Batman nos cinemas, Robert Pattinson falou sobre como vê a trajetória do herói nas HQs

Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h15

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Robert Pattinson confessou que não vê sentido na origem de Batman, personagem que interpretará nos cinemas em 2022. Em entrevista ao MovieMaker, o ator falou sobre como o herói é apresentado nas HQs. (Via Omelete)

"Mesmo nos quadrinhos, havia algo que eu realmente gostava: principalmente nas primeiras iterações, Bruce está apenas sentado em sua sala de estar quando um morcego entra voando pela janela, e isso causa um estalo nele. Ele diz: 'É isso! Vou ser um morcego!'. Isso não faz sentido nenhum."

+++ LEIA MAIS: The Batman: Elenco expõe obsessão de Matt Reeves com detalhes: 'Diretor mais específico'

Para Pattinson, o Batman de Matt Reeves também foge do arco de isolamento e treinamento de Bruce Wayne antes de assumir o papel de vigilante de Gotham com "uma delineação muito definida entre sua identidade secreta e sua identidade de herói."

"No nosso filme, essas linhas se borraram. O próprio 'eu' de Bruce está se desintegrando", completou Pattinson. De acordo com a sinopse da Warner Bros. Pictures do Reino Unido, e detalha o enredo do filme: "Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City… o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos."

+++ LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart seria Coringa no filme com Robert Pattinson?

Recentemente, Pattinson revelou detalhes sobre os bastidores e falou sobre sua falta de preparo físico para interpretar o vigilante de Gotham. “Quando fiz aquela entrevista estava em quarentena, na Inglaterra, não estava no pique para malhar.”

Mais sobre The Batman, próximo filme da DC

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: DC: O que convenceu Michael Keaton a retornar como Batman em The Flash?