The Batman: Robert Pattinson tem planos para sequências do herói; entenda

Prestes a estrear The Batman nos cinemas, Robert Pattinson explicou que tem ideias para o herói em mais filmes

Redação Publicado em 25/12/2021, às 09h30

None
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: reprodução Warner)

Com estreia prevista para março de 2022 nos cinemas brasileiros, The Batman, de Matt Reeves, está cercada por grandes expectativa, mas Robert Pattinson tem mais planos para o herói. Em entrevista à Empire (via Omelete), o ator comentou que “adoraria” fazer mais dois filmes de Bruce Wayne.

Vale lembrar que, antes de The Batman, o último filme solo do herói foi Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), produção que encerrou a trilogia de Christopher Nolan e foi estrelada pelo icônico Christian Bale.

+++LEIA MAIS: The Batman: Elenco, estreia, trailer, pôster e tudo que sabemos sobre filme com Robert Pattinson

"Fiz uma espécie de mapa sobre os rumos que a psicologia de Bruce tomaria em mais dois filmes. Adoraria fazê-lo," disse Robert Pattinson em entrevista à Empire. Segundo informações do site Olhar Digital, o produtor Dylan Clark também comentou sobre a possibilidade de novas tramas do herói para as telonas:

“Como o primeiro filme autônomo do Batman em dez anos, a esperança é que a gente possa estabelecer uma fundação em que você possa construir histórias em cima”, disse Clark durante a entrevista.

+++LEIA MAIS: The Batman: Kurt Cobain inspirou versão do herói interpretada por Robert Pattinson

Apesar de não haver informações sobre possíveis sequências nas telonas, foram confirmadas duas séries derivadas do filme uma focada em James Gordon e outra com o Pinguim, interpretado por Colin Farell.

The Batman

Com direção de Matt Reeves e protagonizado por RobertPattinson, o aguardado filme The Batman tem previsão de estreia marcada para 4 de março de 2022.

+++LEIA MAIS: The Batman: Com trilha de arrepiar, Robert Pattinson introduz nova abordagem ao herói da DC em trailer; assista

"Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - como Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os caros cidadãos," diz a sinopse.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Batman (@thebatman)