The Batman será filme 'mais emotivo' do herói, diz Matt Reeves

Filme do Batman estrelado por Robert Pattinson tem estreia prevista para março de 2022

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h44

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Na terça, 24 de agosto, novos detalhes de The Batman foram divulgados na CinemaCon, permitindo um primeiro vislumbre na aguardada adaptação dirigida por Matt Reeves, quem garantiu ser o filme "mais emotivo" do herói. 

Segundo o cineasta, The Batman estrelado por Robert Pattinson será o filme de Bruce Wayne mais emocionante de todos os tempos, surpreendendo o público. Por ser supostamente ambientado na Terra-2 (Universo paralelo dos quadrinhos da DC), o novo longa-metragem não tem conexão com nenhuma produção do DCEU até agora. 

+++ LEIA MAIS: Por que Robin não se encaixaria em The Batman, de Matt Reeves?

Durante a participação na CinemaCon, além da exibição das filmagens, Matt Reeves explicou sobre as emoções propostas pelo filme: "Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem."

"Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago," completou. Por fim, concluiu: 

+++ LEIA MAIS: Como roupa de Mulher Gato de The Batman se conecta à versão de 1992?

Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.

No vídeo exibido na CinemaCon, Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoe Kravitz, Colin Farrell e Paul Dano aparecem dando depoimentos junto do diretor Matt Reeves.Alfred, interpretado por Andy Serkis, ganhou um novo visual, compartilhado no evento. 

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman: 20 detalhes, referências e dicas sobre o filme que você pode ter deixado passar no vídeo

The Batman

Estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne, The Batman conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zöe Kravitz como Mulher-Gato, e John Turturro como Carmine Falcone.

Com direção de Matt Reeves, The Batman estrearia em 2021, no entanto, por conta da pandemia de Covid-19, foi adiado para março de 2022. 

+++ LEIA MAIS: The Batman: tudo o que sabemos até agora sobre o filme estrelado por Robert Pattinson


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!