The Beatles - Get Back: documentário apresenta último show da banda pela 1ª vez na íntegra

Série documental do Disney+, The Beatles: Get Back apresentará o icônico show no terraço do prédio na Savile Row, em Londres, pela primeira vez na íntegra

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/11/2021, às 16h55

None
The Beatles: Get Back (Fotos: Divulgação / Disney+)

Série documental do Disney+, The Beatles: Get Back (2021) traz momentos inéditos da trajetória dos Fab Four — principalmente o show icônico realizado no terraço de um prédio da Apple Corps, na Savile Row, em Londres, Inglaterra. 

O show foi o último ao vivo dos Beatles juntos e, no documentário, será apresentado ao público pela primeira vez na íntegra. O espetáculo também conta com outras canções e composições clássicas dos dois discos finais da banda, Abbey Road (1969) e Let It Be (1970).

+++ LEIA MAIS: The Beatles: Get Back mostra banda na forma mais honesta e íntima - e Peter Jackson muda percepção do público sobre os Fab Four [ENTREVISTA]

Além disso, The Beatles: Get Back apresenta material inédito gravado pelo diretor Michael Lindsay-Hogg, que acompanhou e filmou Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr em janeiro de 1969, durante as sessões do último disco lançado pelo grupo, Let It Be (1970). 

As filmagens ficaram guardadas em um cofre por 50 anos e ninguém nunca assistiu às 60 horas de conteúdo inédito. Agora, com o documentário dirigido por Peter Jackson, o público poderá acompanhar de perto as intimidades dos Fab Four como nunca, trazendo a versão mais honesta do grupo já vista pelo público. 

+++ LEIA MAIS: The Beatles: Get Back: Trailer, estreia e tudo o que sabemos sobre documentário de Peter Jackson [LISTA]

Tudo sobre The Beatles: Get Back

Documentário dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back (2021) mostra o grupo em sua forma mais honesta e íntima — e é dividido em três episódios, os quais chegam ao Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021.