Beco do Pesadelo: Filmar nu frontal foi 'pesadelo' para Bradley Cooper, revela ator

Dirigido por Guillermo del Toro, Beco do Pesadelo é protagonizado por Bradley Cooper, Toni Collette, Cate Blanchett e mais

Redação Publicado em 15/01/2022, às 12h00 - Atualizado em 17/01/2022, às 16h48

None
Bradley Cooper em Nightmare Alley (Foto: Divulgação)

Novo filme de Guillermo Del Toro, O Beco do Pesadelo traz Bradley Cooper ao papel protagonista. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, via Papel Pop, o astro falou sobre os desafios das filmagens e revelou as dificuldades em ficar nu no set, comentando que foi "bem pesadelo."

"É realmente como colocar um kit de mineiro, chapéu e lanterna, olhar um para o outro e depois descer no túnel, sabendo que você pode estar escavando uma rota que nunca o levará ao fim naquele dia, mas você volta e desce novamente no dia seguinte," começou Cooper sobre as filmagens em novo episódio do programa The Business.

+++LEIA MAIS: Nightmare Alley: Bradley Cooper enfrenta interrogatório misterioso em trailer do filme de Guillermo del Toro; assista

O astro também falou sobre como ele e o diretor Guillermo del Toro se aproximaram e se tornaram amigos. Eles conversaram diariamente: "Porque o conteúdo do que é o filme, o que estávamos explorando, para fazê-lo de maneira real, exigia que estivéssemos nus emocionalmente, com a alma."

Em Beco do Pesadelo, não apenas os nus "da alma" fazem parte da história, como também, os nus físicos. No filme, há uma cena de uma relação sexual do protagonista com a personagem de Toni Collete. Segundo o ator contou, foi desafiador ficar sem roupa frente às câmeras, porque era uma situação que Cooper nunca havia enfrentado. 

+++LEIA MAIS: Beco do Pesadelo: Tudo que sabemos sobre terror de del Toro - Estreia, trailer e mais [LISTA]

"Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette. Foi tipo, 'Uau.' Isso foi bem pesado," declarou sobre o nu frontal. No entanto, não recuou em nenhum momento "porque não havia nada de gratuito nisso. Foi para a história."

O Beco do Pesadelo chega aos cinemas brasileiros em 27 de janeiro.

+++LEIA MAIS: O Beco do Pesadelo: primeiras reações destacam atuação de Bradley Cooper como melhor da carreira: ‘Excepcionalmente bem’


Mais sobre Beco do Pesadelo

O icônico cineasta Guillermo del Toro, de A Forma da Água (2017) e O Labirinto do Fauno (2006), dirigirá o filme e também trabalhará no roteiro e na produção. Kim Morgan também fica responsável pelo script, enquanto J. Miles Dale atua como produtor executivo.

Além de Cooper e Collette, o elenco também conta Cate Blanchett, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, David StrathairnRon Perlman.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nightmare Alley (@nightmarealleyfilm