Bee Movie: Jerry Seinfeld se desculpa por 'aspecto sexual' do filme infantil; entenda

Coescritor e protagonista de Bee Movie, Jerry Seinfeld falou sobre a relação dos protagonistas da animação

Julia Harumi Morita Publicado em 04/10/2021, às 13h20 - Atualizado às 15h40

None
Bee Movie (Foto: Reprodução /Twitter)

Jerry Seinfeld, coescritor e protagonista de Bee Movie - A História de uma Abelha(2007), pediu desculpas pelo "aspecto sexual" da produção infantil, a qual foi alvo de críticas e memes ao longo dos anos. (Via Entertainment Weekly)

No longa-metragem, a abelha Barry B. Benson interage com a humana Vanessa Bloome (Renée Zellweger) e vive momentos típicos de narrativas românticas, como encontros e aventuras em dupla.

+++ LEIA MAIS: Seinfeld: O que Jerry Seinfeld acha sobre possível reboot da série?

“Peço desculpa pelo o que parece ser um certo aspecto sexual desconfortável de Bee Movie," disse Seinfeld em um tom descontraído durante uma participação no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.

O artista continuou: "Realmente não foi intencional, mas depois que foi lançado, percebi que não é apropriado para crianças. Porque a abelha parece ter uma queda pela menina, e realmente não queremos perseguir isso como uma ideia no entretenimento infantil.”

+++ LEIA MAIS: Jerry Seinfeld explica momento arrogante em entrevista de 2007 com Larry King

Seinfeld falou sobre o assunto espontaneamente enquanto promovia o lançamento da sitcom Seinfeld  (1989) na Netflix. No dia primeiro de outubro, a plataforma de streaming adicionou as nove temporadas da série ao catálogo.