Being the Ricardos: Nicole Kidman começou a fumar para filmagens; entenda

Em entrevista, Nicole Kidman explicou que a preparação para o papel Lucille Bell envolveu começar a fumar

Redação Publicado em 22/12/2021, às 17h30

None
Nicolle Kidman em Being The Ricardos (Foto: Divulgação)

Aposta para o Oscar 2022, Being the Ricardos estreou no Amazon Prime Video em 21 de dezembro com grande elenco. Entre os astros, estão Nicole Kidman, quem admitiu ter começado a fumar para o papel da atriz Lucille Ball na produção.

Conforme noticiou o Screen Rant, Being the Ricardos é um drama biográfico que acompanha o período turbulento na vida do casal Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem), grandes astros norte-americanos da década de 1950. Em entrevista, a atriz revelou que a preparação para o papel incluiu um novo hábito: começar a fumar.

+++ LEIA MAIS: Being the Ricardos: estreia, sinopse e tudo que sabemos sobre filme com Nicole Kidman e Javier Bardem [LISTA]

Em conversa com a revista DuJour (Screen Rant), Kidman explicou que começou a fumar para se preparar para viver Lucille Bell nas telonas. Segundo a atriz, acertar uma "voz de fumante profunda" para a personagem seria "impossível" devido ao sotaque australiano — e isso exigiu medidas extremas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman)

Por isso, após conversar com o preparador vocal Tom Jones, Kidman decidiu que “começaria a fumar” em busca da voz ideal para o papel de Lucille Bell. O esforço da atriz foi certamente reconhecido, e, desde as exibições para críticos, a estrela recebeu diversos elogios pelo trabalho.

+++LEIA MAIS: Being the Ricardos: quem foram as pessoas por trás dos personagens de Nicole Kidman e Javier Bardem?

Being the Ricardos

Dirigido por Aaron Sorkin, o filme Being the Ricardos gira em torno do relacionamento entre Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem), casal protagonista de I Love Lucy, série norte-americana que foi ao ar nos anos 1950. O longa-metragem se passa durante uma semana da produção do seriado e aborda as polêmicas dos astros, como as brigas do casal e, principalmente, quando Lucille é acusada de se registrar no Partido Comunista na década de 1930.

O filme foi lançado em 21 de dezembro de 2021 no Amazon Prime Video; confira o trailer:

+++LEIA MAIS: 4 séries incríveis de Nicole Kidman: Big Little Lies, The Undoing e mais [LISTA]