Being the Ricardos: trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Nicole Kidman [LISTA]

Também estrelado por Javier Bardem, Being the Ricardos mostra a história de Lucille Ball e Desi Arnaz, casal icônico de Hollywood dos anos 1950

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 12h09

None
Nicole Kidman no trailer de Being the Ricardos (Foto: Reprodução/YouTube)

A cinebiografia Being the Ricardos finalmente ganhou detalhes após 6 anos em produção, segundo informações da revista Variety. Estrelada por Nicole Kidman (Lucille Ball) e Javier Bardem (Desi Arnaz), o longa-metragem do Amazon Studios foi dirigido por Aaron Sorkin, responsável por Os 7 de Chicago (2020) e A Grande Jogada (2017).

Além de informações como elenco, data de estreia e trama, Being the Ricardos também ganhou trailer. Com ritmo acelerado e intenso, a prévia mostra os primeiros vislumbres dos personagens e da história de Desi Arnaz e Lucille Ball na série I Love Lucy, sitcom clássica dos anos 1950.

+++LEIA MAIS: 6 filmes icônicos de Nicole Kidman: de Moulin Rouge a Os Outros [LISTA]

Veja, abaixo, tudo que sabemos sobre Being the Ricardos:


Estreia

Segundo informações da Variety, Being the Ricardos tem lançamento para 10 de dezembro de 2021 nos cinemas dos Estados Unidos. A produção deve chegar ao Amazon Prime Video 11 dias depois, em 21 de dezembro.

+++LEIA MAIS: 4 séries incríveis de Nicole Kidman: Big Little Lies, The Undoing e mais [LISTA]


Elenco

Além de Nicole Kidman e Javier Bardem, o elenco da produção possui nomes como J.K. Simmons (William Frawley), Jake Lacy (Bob Carroll Jr.), Nina Arianda (Vivian Vance), Alia Shawkat (Madelyn Pugh), Clark Gregg e Tony Hale (Jess Oppenheimer).


Trama

Being the Ricardos se passa ao longo de uma semana de produção de I Love Lucy, época na qual Ball e Arnaz recebem notícias perturbadoras, responsáveis por colocar em risco o casamento e respectivas carreiras em Hollywood. A maior parte da ação ocorre durante os ensaios, com algumas cenas na casa do casal em Chatsworth, Califórnia. Também serão mostrados flashbacks dos protagonistas.

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman ficou 5 meses no personagem após filmar Nove Desconhecidos; entenda

Além disso, o longa também aborda barreiras raciais, as quais o casal de atores precisaram enfrentar. Desi Arnaz era discriminado por ser cubano, enquanto Lucille Ball lutava para o marido continuar no seriado.


Trailer

No trailer, cenas rápidas da vida turbulenta do casal são mostradas por meio de uma narração da personagem de Nicole Kidman. A prévia também mostra o primeiro vislumbre da recriação de um dos momentos mais icônicos de I Love Lucy, no qual Lucy Ricardo, interpretada por Lucille Ball, pisava em uvas. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman precisou pedir demissão para que Joaquin Phoenix fosse contratado para filme de 1995


Equipe

Além de dirigir, Aaron Sorkin escreveu o roteiro do filme produzido pela Amazon Studios e Escape Artists. Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch são produtores. Jenna Block e David Bloomfield atuaram como produtores executivos ao lado de Stuart Besser, Lucie Arnaz, Desi Arnaz Jr. e Lauren Lohman.


Nicole Kidman fala sobre Being the Ricardos

Durante edição do Variety Actors on Actors de Nicole Kidman com Chris Rock, a atriz afirmou como a cinebiografia não será um remake de I Love Lucy, e abordará temas da sitcom. "O estranho sobre Lucille Ball é: todo mundo pensa como estamos refazendo o seriado, e não é isso," explicou. "É sobre Lucy e Desi, assim como relacionamento e casamento deles. É muito profundo, na verdade."

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir The Undoing, minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant [LISTA]