Ben Affleck elogia participação em The Flash após 'experiência difícil' com Liga da Justiça

Ben Affleck retomou o papel de Batman para o filme solo de Flash, interpretado por Ezra Miller

Julia Harumi Morita Publicado em 04/10/2021, às 15h31

None
Ben Affleck como o Batman em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Ben Affleck elogiou a participação dele em The Flash (2022) após viver uma 'experiência difícil' com Liga da Justiça(2017), de Joss Whedon. Em entrevista à Variety, o ator falou sobre como se sentiu ao retomar o papel de Batman.

“Foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil. Foi realmente adorável e divertido. Eu me diverti muito,” disse o artista antes de brincar sobre possibilidade de infringir algum acordo de sigilo.

+++ LEIA MAIS: DC FanDome 2021: Filmes, séries e o que esperar do evento

“Provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio que nem sei que provavelmente acabei de violar e agora vou ser processado,” completou Affleck, que dividirá o papel do herói de Gotham com Michael Keaton.

Affleck também elogiou o protagonista do longa-metragem e revelou que encontrou Jason Momoa, colega de cena em Liga da Justiça, durante as filmagens no Reino Unido. “Eu amo Ezra [Miller] e tive a chance de ver Jason [Momoa], que está lá fazendo Aquaman[and the Lost Kingdom].”

+++ LEIA MAIS: Batman: Por que Michael Keaton aceitou viver herói após quase 30 anos?

The Flash

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash é o primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Poucos detalhes foram revelados, mas a expectativa é que a produção explore o Flashpoint das HQs, no qual diversos universos são retratados.