Besouro Azul: Bruna Marquezine chorou ao conhecer Susan Sarandon no set

Bruna Marquezine e Susan Sarandon estrelam Besouro Azul, primeiro filme da DC com protagonista latino

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h50 - Atualizado em 02/06/2022, às 09h30

None
Bruna Marquezine (Foto: Antony Jones / Correspondente) e Susan Sarandon (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)

De novelas da Globo à blockbusters em Hollywood: Bruna Marquezine agora é uma estrela de cinema internacional. No entanto, isso não impede a atriz de Duque de Caxias de sentir nervosismo no set Besouro Azul (2023), filme da DC, onde ela interpreta o interesse romântico do protagonista.

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou,” revelou Marquezine em entrevista à Marie Claire.

+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?

De acordo com a atriz, não há problema em “falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro.” Em Besouro Azul, Marquezine contracena com outros nomes bastante conhecidos, como a veterana Susan Sarandon, quem vive a vilã Victoria Kord.

Apesar de manter a calma na hora que Sarandon falou com ela, Marquezine não pode conter as lágrimas logo em seguida: “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei.” Além disso, atriz ressaltou a importância de se orgulhar dos projetos que faz hoje em dia, após até mesmo pensar em desistir da carreira.

+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia após vazamento de fotos

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais.’ É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável.”

Mais sobre Besouro Azul

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul é a primeira produção da DC estrelada por um personagem latino. Xolo Maridueña (Cobra Kai) viverá Jaime Reyes, um adolescente vigilante de origem mexicana, o qual também é conhecido como Besouro Azul nas HQs.

+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Elenco com Bruna Marquezine, produção e tudo que sabemos sobre filme da DC [LISTA]

Atriz brasileira Bruna Marquezine também foi confirmada no elenco. A artista dará vida à Jenny, protagonista feminina da produção — prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)


Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia após vazamento de fotos

Filmado em Atlanta, Estados Unidos, o filme Besouro Azul começou a ter as filmagens principais em ambientes abertos. Na última quarta, 25, Just Jared divulgou as primeiras imagens de Xolo Maridueña, intérprete do protagonista Jaime Reyes, com o traje do herói. Nas redes sociais, a colega de elenco Bruna Marquezine se pronunciou sobre o vazamento.

Nos stories do Instagram, a atriz se mostrou empolgada com o traje do herói e elogiou Maridueña. "Vocês viram as fotos vazadas. Ai papai," afirmou. Em Besouro Azul, Marquezine interpreta Penny. Até o momento, Warner Bros. e DC Films não revelaram muitos detalhes além do nome, apenas que ela será o interesse amoroso de Jaime.

+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine ressalta importância da representatividade latina nos cinemas: ‘Precisamos falar sobre’

Bruna Marquezine nos stories do Instagram
Bruna Marquezine nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)

 

Bruna Marquezine nos stories do Instagram
Bruna Marquezine nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)

Besouro Azul deve estrear nos cinemas em agosto de 2023. Nos quadrinhos, Jaime Reyes é a segunda pessoa a assumir o manto do herói, e é aprendiz do antecessor, Ted Kord. Ele ganha os poderes após um escaravelho alienígena grudar na nuca do personagem - e os dois passam a ter uma relação de amizade.