Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia após vazamento de fotos

Atriz se pronunciou sobre foto de Xolo Maridueña caracterizado com o traje do Besouro Azul no set do filme em Atlanta, EUA

Redação Publicado em 26/05/2022, às 11h40 - Atualizado em 27/05/2022, às 11h45

None
Bruna Marquezine (Foto: Antony Jones / Correspondente) e Xolo Maridueña no set de Besouro Azul (Foto: Just Jared)

Filmado em Atlanta, Estados Unidos, o filme Besouro Azul começou a ter as filmagens principais em ambientes abertos. Na última quarta, 25, Just Jared divulgou as primeiras imagens de Xolo Maridueña, intérprete do protagonista Jaime Reyes, com o traje do herói. Nas redes sociais, a colega de elenco Bruna Marquezine se pronunciou sobre o vazamento.

Nos stories do Instagram, a atriz se mostrou empolgada com o traje do herói e elogiou Maridueña. "Vocês viram as fotos vazadas. Ai papai," afirmou. Em Besouro Azul, Marquezine interpreta Penny. Até o momento, Warner Bros. e DC Films não revelaram muitos detalhes além do nome, apenas que ela será o interesse amoroso de Jaime.

+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine ressalta importância da representatividade latina nos cinemas: ‘Precisamos falar sobre’

Bruna Marquezine nos stories do Instagram
Bruna Marquezine nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)

 

Bruna Marquezine nos stories do Instagram
Bruna Marquezine nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)

Besouro Azul deve estrear nos cinemas em agosto de 2023. Nos quadrinhos, Jaime Reyes é a segunda pessoa a assumir o manto do herói, e é aprendiz do antecessor, Ted Kord. Ele ganha os poderes após um escaravelho alienígena grudar na nuca do personagem - e os dois passam a ter uma relação de amizade.

Susan Sarandon é confirmada no elenco de Besouro Azul como vilã Victoria Kord

Susan Sarandon, conhecida por Thelma & Louise(1991), foi confirmada no elenco de Besouro Azul, próximo filme da DC. A atriz vencedora do Oscar dará vida à vilã Victoria Kord, de acordo com o The Wrap

Victoria Kord é esposa de Ted Kord, segundo herói a usar o manto do Besouro Azul. Anteriormente, a atriz Sharon Stone também estava em negociações para interpretar a personagem — mas foi Sarandon quem acabou ficando definitivamente com o papel e que, provavelmente, contracenará com Bruna Marquezine. 

+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Elenco com Bruna Marquezine, produção e tudo que sabemos sobre filme da DC [LISTA]

Mais sobre Besouro Azul

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul é a primeira produção da DC estrelada por um personagem latino. Xolo Maridueña (Cobra Kai) viverá Jaime Reyes, um adolescente vigilante de origem mexicana, o qual também é conhecido como Besouro Azul nas HQs.

Atriz brasileira Bruna Marquezine também foi confirmada no elenco de Besouro Azul, próximo filme da DC. A artista dará vida à Jenny, protagonista feminina da produção — prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.

+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)