Billie Eilish será Sally em performance ao vivo de O Estranho Mundo de Jack

Cantora Billie Eilish participará de especial de Halloween de O Estranho Mundo de Jack, animação stop motion do diretor Tim Burton

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/10/2021, às 18h11

None
Billie Eilish no Met Gala 2021 (Foto: Mike Coppola/Getty Images) e Sally em O Estranho Mundo de Jack (Foto: Reprodução)

Billie Eilish participará de um musical live-action de O Estranho Mundo de Jack (1993), animação em stop motion do diretor Tim Burton. Cantora se apresentará ao lado do produtor e compositor Danny Elfman, quem interpreta Jack Skellington. O show especial de Halloween acontecerá em 29 e 31 de outubro no Banc of California Stadium, em Los Angeles. (via Billboard)

“Estou absolutamente emocionado por ter Billie se juntando à equipe do pesadelo!,” disse Elfman em comunicado. Eilish irá performar “Sally’s Song” junto a uma orquestra completa liderada pelo maestro John Mauceri, a qual tocará ao vivo toda a trilha sonora do filme.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish será headliner mais jovem da história do festival Glastonbury

Entre outros convidados está o músico vencedor do Grammy, Weird Al Yankovic no papel de Lock e o ator Ken Page como Oogie Boogie. Eilish não se pronunciou sobre interpretar Sally em O Estranho Mundo de Jack, mas revelou em outras ocasiões ser grande fã do diretor Burton.

Os ingressos para o evento estão a venda e os participantes são encorajados a comparecerem fantasiados, pois haverá um concurso de fantasias. Confira o pôster oficial do evento:

+++ LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo Para Morrer: Por que Daniel Craig inicialmente não aprovou música de Billie Eilish?

poster do especial de halloween de o estranho mundo de jack
Foto: Divulgação

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack acompanha Jack Skellington, o Rei das Abóboras e responsável pelo Halloween no mundo inteiro. Ao descobrir sobre os outros feriados, Jack se encanta pelo Natal e resolve sequestrar o Papai Noel para tomar o lugar dele e fazer o próprio Natal. Confira o trailer abaixo: