Blade: Mahershala Ali explica que Wesley Snipes ainda é o dono do papel: 'Vou conquistar'

Mahershala Ali falou sobre como está ansioso para a estreia no Universo Cinematográfico Marvel

Redação Publicado em 02/12/2021, às 09h09

None
Mahershala Ali, de Blade (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Wesley Snipes (Foto: Rich Polk/ Getty Images)

Em 2019, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) confirmou a produção de um novo Blade, com Mahershala Ali sendo o escolhido para interpretar o popular vampiro/caçador de vampiros da Marvel Comics. Anteriormente, em uma trilogia que começou em 1998, o personagem foi vivido de modo grandioso por Wesley Snipes - responsável por trazer os holofotes internacionais ao anti-herói. 

Devido ao legado memorável de Snipes, em entrevista ao canal do YouTube, Jake's Takes, Mahershala Ali refletiu sobre os desafios de dar vida ao anti-herói e entrar para o MCU. Ainda, falou sobre como está ansioso para fazer, oficialmente, a sua estreia nesse universo e para iniciar sua jornada como esse icônico personagem.

+++LEIA MAIS: Blade: Tudo o que sabemos sobre filme do MCU com Mahershala Ali [LISTA]

"'Você sabe, o que espero é conquistar [o papel]. Estou ansioso para conquistá-lo. Você sabe, há uma expectativa com o que ele conquistou, há uma empolgação, por isso que ele conquistou, Snipes o conquistou. Estou apenas trabalhando para ganhar meu lugar nisso e estou animado para começar e fazer o trabalho," explicou o ator.

Anteriormente, inclusive, o diretor Bassam Tariq garantiu que o novo filme respeita o legado da trilogia protagonizada por Wesley Snipes entre 1998 e 2004. "Não podemos negar o que Snipes fez - foi ele quem começou tudo isso. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos hoje," afirmou ao IndieWire.

+++LEIA MAIS: Marvel: Como Mahershala Ali se sentiu ao interpretar Blade pela primeira vez?

Assista à entrevista em inglês, sem legendas em português:


Estreia de Blade

Segundo uma imagem publicada no Twitter oficial da Marvel Índia, Blade tem previsão de lançamento para 7 de outubro de 2022. O calendário oficial mostrava que o reboot estrearia em 2022 nos cinemas - e, agora, a data parece ter se confirmado, via Games Radar