Blake Lively escreveu piadas para Deadpool, revela Ryan Reynolds

Ator rasgou elogios para Blake Lively: "É um tipo de pessoa muito talentosa"

Redação Publicado em 06/08/2021, às 14h10

None
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Um dos casais mais queridos de Hollywood, Ryan Reynoldse Blake Lively se conheceram nas filmagens deLanterna Verde(2011) e, desde 2012, são casados. Os dois são muito lembrados pelo jeito extrovertido e piadas épicas entre eles. Agora, em entrevista à Sirius XM, o astro revelou que a esposa foi a responsável por algumas cenas engraçadas dele de Deadpool. 

‎"Escrevo em muitos dos meus filmes. Tem sido um mecanismo de sobrevivência para mim há muito tempo. Às vezes sou creditado, às vezes não sou… Há muito material realmente ótimo que, na verdade, foi escrito por Blake – Ela simplesmente chega, pega o teclado e diz, 'Que tal isso?' E minha reação sempre é, 'Isso é incrível,'" revelou o ator. 

 +++LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

Ryan Reynoldscontinuou: "Talvez seja porque existe sexismo inerente no negócio - e eu direi isso muitas vezes. 'Ela escreveu isso - tipo, Blakeescreveu isso, não eu.' E é como se eles ainda, mais tarde, repetissem a história como se eu tivesse escrito aquilo."

‎Ainda, citou o auxílio da atriz para o icônico filme de Deadpool: "Ela é um tipo de pessoa muito talentosa nessa indústria de entretenimento em que trabalhamos, e ela me ajudou muito em Deadpool, e todos os tipos de filmes que foram grandes sucessos. Ela é responsável por colocar um monte de tijolos naquela parede.‎"

+++LEIA MAIS: Blake Lively desenha sapatos falsos nos pés para foto - e claro que Ryan Reynolds tem uma piada sobre isso

Ryan Reynolds reprisa o personagem em Deadpool 3. Com roteiro de Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, a sequência será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com classificação indicativa R - +18 anos no Brasil.

O longa-metragem ainda não ganhou data de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds ficou ‘furioso’ com nomeação ao Emmy, afirma Hugh Jackman


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS