Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blood and Honey: filme sangrento com Ursinho Pooh ganha trailer

Em Blood and Honey, Ursinho Pooh e seu amigo Leitão se tornam assassinos sangrentos; confira

Redação Publicado em 31/08/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winnie The Pooh: Blood & Honey (Foto: reprodução)
Winnie The Pooh: Blood & Honey (Foto: reprodução)

O novo filme do Ursinho Pooh ganhou um novo trailer. Em um longa produzido pela Jagged Edge Productions, o personagem é um assassino sanguinário ao lado de seu amigo Leitão. De acordo com o diretor e roteirista Rhys Waterfield,  os personagens serão os principais vilões e vão enlouquecer com a partida de Christopher Robin para a faculdade (via Omelete).

"Christopher Robin se afastou deles, não deu comida para eles e isso tornou Pooh e Leitão bastante difíceis", explicou à Variety.

+++LEIA MAIS: Sandman cancelado? Neil Gaiman responde

Confira o trailer de Blood and Honeyabaixo:


E a Disney?

A nova adaptação com o personagem só foi possível porque o Ursinho Pooh, originalmente criado pelo autor A.A. Milne, se tornou domínio público em janeiro deste ano, o que significa que a Disney não tem mais direitos exclusivos sobre o material e qualquer pessoa pode utiliza-lo.  Em 2024, Mickey completa 100 anos de existência e é o próximo da lista a deixar de ser usado exclusivamente pela Disney.

Blood and Honey está atualmente em pós-produção e sua estreia é esperada para o final do ano.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!