Brad Pitt está na 'etapa final' da carreira e pensa nos últimos projetos

Estrela de diversos filmes, Brad Pitt pensa nos passos finais da carreira

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 25/06/2022, às 10h00

None
Brad Pitt (Foto: Getty Images)

Brad Pitt revelou estar na 'etapa final' da carreira. Em entrevista à GQ, astro de Hollywood explicou como prefere pensar cuidadosamente nos próximos passos e projetos, conforme se aproxima da aposentadoria.

"Me considero na etapa final. Esse último semestre ou trimestre. O que essa seção será? E como eu quero construir isso?" questionou a si próprio.

+++ LEIA MAIS: Channing Tatum quer Brad Pitt em Anjos da Lei 3: 'Seria incrível'

Pitt estrelou inúmeros filmes de sucesso, como Bastardos Inglórios, Era Uma Vez em Hollywood, A Grande Aposta e Clube da Luta. Com 58 anos, estreia em Trem-Balaem agosto deste ano, no Brasil.

Durante a entrevista, o ator relembrou como arte é essencial para ele, sem mencionar o cinema como a única forma possível: "Sou uma dessas criaturas que falam por meio da arte. Quero sempre fazer. Se eu não fizer, estarei morrendo de alguma forma."

+++ LEIA MAIS: Brian Cox elogia beleza de Brad Pitt em filme Troia: 'Fiquei de queixo caído'

Quentin Tarantino, diretor de diversos filmes estrelados por Brad, elogiou ator e comentou importância dele para o cinema: "Ele é uma das últimas estrelas de filmes para as telonas. Algo que todos que dirigem ou atuam com ele sabem é o quão habilidoso e talentoso ele é para entender a cena. Ele pode não articular no início, mas tem uma compreensão instintiva."

Mais sobre Trem-Bala

Estrelado por Brad Pitt, onga segue o assassino treinado Joaninha (Pitt) que é enviado para uma missão por Maria Beetle (Bullock) para pegar uma mala em um trem-bala no Japão e descer na próxima parada. No entanto, as coisas ficam complicadas quando ele percebe que tem mais pessoas interessadas no objeto nos outros vagões.

“O filme, de certa forma, é uma meditação sobre o destino, coisas que você não pode controlar e como você impacta a vida de alguém do outro lado do mundo e você nem percebe,” explicou o diretor David Leitch ao EW. “Todos esses personagens malucos estão conectados de maneiras que eles ainda não entendem. Tudo se concretiza no final.”

Confira o trailer: