Brad Pitt fala sobre atuação de Ana de Armas em Blonde: 'Ela está fenomenal'

Protagonista de Trem-Bala, o ator também é produtor do filme biográfico sobre Marilyn Monroe. Assista o trailer!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h00

None
Brad Pitt e Ana de Armas como Marilyn Monroe (Foto: Getty Images/ Reprodução/ Netflix)

Na próxima quinta-feira, 04, chega ao Brasil Trem-Bala, novo filme de ação protagonizado por Brad Pitt. O ator, no entanto, também está envolvido com a produção de Blonde, outra grande promessa cinematográfica de 2022, que conta a história de Marilyn Monroe através da interpretação de Ana de Armas, atriz cubana que foi recentemente elogiada por Brad Pitt.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, enquanto promovia seu novo longa, o renomado ator aproveitou para falar sobre Blonde, filme que produziu através de seu selo Plan B. Foi assim que Brad Pitt acabou elogindo a atuação de Ana de Armas na produção.

+++LEIA MAIS: Blonde: Marilyn Monroe Estate defende Ana de Armas: 'Ótima escolha de elenco'

Ela está fenomenal no filme”, afirmou o artista. “É um papel difícil de preencher. Estamos desenvolvendo esse filme há 10 anos. Foi só quando encontramos a Ana que conseguimos levar pra frente.”

De fato, buscar pela protagonista foi um dos maiores desafios da produção. Andrew Dominik, o diretor do filme biográfico, demorou quase uma década para escalar a atriz perfeita, que poderia reviver Marilyn Monroe nas telas. De acordo com o NME, Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye) e Naomi Watts (Diana), por exemplo, chegaram a ser cotadas para o projeto.

+++LEIA MAIS: Blonde: Ana de Armas é 'atraente’ e ‘convincente' como Marilyn Monroe, revela Adrien Brody


Trailer de Blonde 

Baseado no romance de Joyce Carol Oates, Blonde promete um olhar mais atento sobre “​uma vida conhecida e desconhecida… explorando a vida complicada” de Marilyn Monroe. Com Adrien Brody (Houdini), Bobby Cannavale (Nove Desconhecidos) e Julianne Nicholson (Eu, Tonya) em seu elenco, a produção será lançada em 28 de setembro, na Netflix.

O trailer oficial do longa foi divulgado pela plataforma de streaming no dia 28 de julho, nas redes sociais e YouTube. A prévia acompanha o estrelato de Marilyn Monroe e a realidade por trás dos holofotes de uma das maiores estrelas de Hollywood. Assista na íntegra abaixo: