Brad Pitt na Marvel: 5 personagens ideais para o ator - Magneto, Duende Verde e mais [LISTA]

Brad Pitt teve uma pequena participação em Deadpool 2, mas seria interessante ver o ator com mais frequência no MCU

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 20h45

None
Brad Pitt em Deadpool 2 (Foto: Reprodução)

Um dos atores mais aclamados em Hollywood, Brad Pitt teve uma pequena - e surpreendente - participação no filme estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 (2018). Seria interessante ver um artista consagrado em produções clássicas aparecendo com mais frequência no universo dos heróis, principalmente da Marvel

Pensando nisso, confira cinco personagens da Marvel que Brad Pitt poderia interpretar, segundo o Cinema Blend

+++ LEIA MAIS: Qual conselho Brad Pitt deu para o autor de Clube da Luta?


Hyperion

A ideia de Pitt interpretar Zhib-Ran, também conhecido como Hyperion, já é conhecida pelo público desde meados de 2020. No entanto, a Marvel ainda não confirmou essa informação. Provavelmente, o personagem se juntaria ao grupo dos Eternos no MCUe seria muito interessante ver o ator dando vida a um extraterrestre com superforça e capacidade de voar.


Duende Verde

O papel de Brad Pitt em Clube da Luta (1999) já é motivo suficiente para perceber como o ator daria um ótimo vilão no MCU, o Duende Verde. O personagem se chamava Norman Osborn anteriormente, e era um industrial ambicioso e rico. Muitos fãs da Marvel iriam adorar ver o astro dar vida ao vilão em um filme do Homem-Aranha com Tom Holland como Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Qual série da Marvel é a mais cara?


Magneto

Caso haja alguma chance de Pitt participar da franquia X-Men, o ator poderia ter um papel de importância e interpretar o vilão Magneto, um mutante com grandes poderes de manipulação de campos magnéticos e de controlar qualquer tipo de metal. Além disso, pelo potencial de atuação de Pitt, ele conseguiria trazer toda a complexidade exigida pelo personagem.


Vanisher

Pitt teve uma pequena participação em Deadpool 2 - e isso fez os fãs criarem novas teorias. O ator poderia retornar à franquia como Vanisher, pois seria muito possível o personagem ter sobrevivido ao choque elétrico retratado no filme. Além disso, ver o artista contracenando com Ryan Reynolds tornaria a produção ainda mais divertida.

+++ LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds não queria participação de Deadpool em Free Guy?


Jean-Luc LeBeau

Uma das performances mais queridas de Pitt é como o ladrão Rusty Ryan em Onze Homens e um Segredo (2001). Com isso, é inevitável pensar como o ator poderia interpretar Jean-Luc LeBeau, de X-Men, quem é conhecido como o líder da Guilda dos Ladrões.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS