Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Bradley Cooper justifica prótese no nariz em Maestro: "Nós tínhamos que fazer"

Ator interpreta o compositor Leonard Bernstein em novo filme da Netflix

Bradley Cooper justifica prótese no nariz em Maestro: "Nós tínhamos que fazer" (Foto: Divulgação/Netflix)
Bradley Cooper justifica prótese no nariz em Maestro: "Nós tínhamos que fazer" (Foto: Divulgação/Netflix)

Bradley Cooper explicou a polêmica prótese usada para viver Leonard Bernstein em seu novo longa, Maestro, que estreia na Netflix em breve. Em entrevista, o ator, que também dirige o longa, afirmou que pensou em gravar sem usar o adereço, já que considerava o seu nariz bem parecido com o do compositor, mas "não parecia certo".

"Pensei: 'Talvez não precisemos fazer isso, porque economizaríamos um tempo na preparação. Mas é tudo uma questão de equilíbrio e, sabe, meus lábios não são nada parecidos com os de Lenny, assim como o meu queixo", explicou o ator em entrevista ao CBS Mornings [via Variety].

"Então nós tinhamos isso [a prótese] e não parecia certo [sem ela]. Nós tínhamos que fazer isso, caso contrário eu simplesmente não acreditaria que ele é um ser humano", completou Cooper.

+++LEIA MAIS: Bradley Cooper aparece irreconhecível em cinebiografia Maestro

Maestro retrata o complexo romance entre Leonard Bernstein, vivido por Cooper, e Felicia Montealegre (Carey Mulligan, Shame), desde o momento em que se conheceram, em 1946, passando pelos dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos.

Além de Cooper e Mulligan, o elenco do filme ainda conta com Matt Bomer (Magic Mike), Maya Hawke (Stranger Things), Sarah Silverman (Não Olhe Para Cima), Michael Urie (Ugly Betty), Miriam Shor (Younger), Josh Hamilton (The Walking Dead), Alexa Swinton (And Just Like That...) e James Cusati-Moyer (Adão Negro), entre outros.

+++LEIA MAIS: Maestro: Maquiador justifica prótese no nariz de Bradley Cooper: 'Mudar formato e voz'

Produzido por nomes como Steven Spielberg (Os Fabelmans) e Martin Scorsese (Assassinos da Lua das Flores), Maestro conta com roteiro de Cooper junto com Josh Singer (Spotlight: Segredos Revelados, The Post: A Guerra Secreta) e estreia no dia 20 de dezembro na Netflix. Assista ao trailer: