Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Sem prêmios

Bradley Cooper vira alvo de piadas após perder Oscar 12 vezes

Internautas chegaram a criar uma rivalidade entre Cooper e Messi, cachorro que aparece em 'Anatomia de uma Queda'

Redação Publicado em 11/03/2024, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Bradley Cooper (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Bradley Cooper saiu do Oscar sem estatueta pela 12ª vez. O ator concorria em três categorias — Melhor Ator, Melhor Roteiro Original, e Melhor Filme por Maestro —, mas deixou a premiação, ocorrida no último domingo, 10, de mãos vazias. Cillian Murphy levou o prêmio de Melhor Ator, Anatomia de uma Queda de Melhor Roteiro Original e Oppenheimer de Melhor Filme.

A primeira vez em que Cooper entrou na corrida pelo Oscar foi em 2013, na categoria de Melhor Ator pelo papel em O Lado Bom da Vida (2012). No ano seguinte, ele concorreu a Melhor Ator Coadjuvante por Trapaça (2013). Em 2015, o ator estava concorrendo como Melhor Ator e Melhor Filme, por Sniper Americano (2014). Quatro anos depois, em 2019, ele recebeu três oportunidades de levar o prêmio por Nasce uma Estrela (2018) nas categorias de Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme. Em 2020, a chance de Bradley estava em Coringa, como produtor na categoria de Melhor Filme. Dois anos depois, ele poderia levar o prêmio com O Beco do Pesadelo (2021), que concorria a Melhor Filme.

Internautas chegaram a rivalizar Cooper e Messi, cachorro que esteve em Anatomia de uma Queda, e compararam o ator a Cillian Murphy, que protagonizou Oppenheimer. Confira reações: