Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Branca de Neve: Rachel Zegler detona comentários racistas ao live-action: 'Discurso sem sentido'

Mesmo com ofensas racistas, Rachel Zegler, intérprete da Branca de Neve no live-action, aproveitou para agradecer aos fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 19/07/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Rachel Zegler (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Intérprete da Branca de Neve na versão live-action da animação clássica de 1937, Rachel Zegler recebeu diversos comentários racistas na internet, que reclamavam que uma atriz descendente de latinos está no papel da protagonista. Nas redes sociais, ela detonou essas críticas.

Vale lembrar como o filme ainda conta com Gal Gadot como a vilã A Rainha. O elenco ainda conta com Andrew Burnap, Ansu Kabia, Misa Koide, Dujonna Gift, Katie Hardwick, Dean Nolan, entre outros.

+++LEIA MAIS: Branca de Neve: Rachel Zegler aparece como princesa em imagens dos live-action; confira

Em publicação feita no Twitter, Zegler desabafou pelas críticas, mas também destacou o carinho dos fãs. "Extremamente grata pelo amor que sinto daqueles que me defendem na internet, mas, por favor, não me marquem no discurso sem sentido sobre meu elenco," escreveu a artista.

Eu realmente, realmente não quero ver isso. Então deixo vocês com essas fotos! Espero que toda criança saiba que pode ser uma princesa, não importa o que aconteça.