Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian Cox elogia beleza de Brad Pitt em filme Troia: 'Fiquei de queixo caído'

Astro da série Succession, Brian Cox relembrou a reação ao ver Brad Pitt nos trajes do filme Troia

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em Troia (Divulgação/Warner Bros.) e Brian Cox em Succession (Reprodução/HBO)
Brad Pitt em Troia (Divulgação/Warner Bros.) e Brian Cox em Succession (Reprodução/HBO)

Brian Cox é um dos astros da aclamada série Succession, da HBO, mas já estreou diversos grandes trabalhos. Em 2004, viveu Agamemnon no famoso filme Troia — e, em entrevista, relembrou a beleza do astro Brad Pitt com o figurino da produção.

Em entrevista para a Vanity Fair (via UOL), Brian Cox admitiu que ficou admirado com o visual de Brad Pitt durante o filme. Ainda, o astro revelou que Troia foi muito importante para a carreira: ele teria se descoberto na profissão a partir da produção.

+++LEIA MAIS: Succession: 'Personagens são obscuramente familiares,' comenta Brian Cox

Ao falar sobre a produção do filme Troia, Brian Cox fez diversos elogios a Brad Pitt, quem interpretou o protagonista Aquiles na trama: "Lembro de uma coisa. Ele [Brad Pitt] nunca esteve em trajes assim. Brad chegou, e eu fiquei de queixo caído porque ele estava incrivelmente lindo!"

O astro continuou a exaltar a beleza de Brad Pitt: "Quero dizer, eu sou hétero, mas eu só pensava, 'Uau! Meu Deus, esse cara é deslumbrante! Qual a chance de alguém dividir a tela com esse homem lindo?"

+++LEIA MAIS: Fórmula 1: filme de corrida com Brad Pitt e Lewis Hamilton causa disputa em estúdios de produção; entenda

Brian Cox critica Johnny Depp

Apesar dos elogios a Brad Pitt, Brian Cox também tem críticas a outros astros. Em trecho do livro Putting the Rabbit in the Hat (Colocando o Coelho na Cartola, em tradução livre) publicado pela GQ, o ator deixou claro que não admira Johnny Depp.

“Ele é valorizado demais, tão superestimado, tenho certeza disso,” disse Brian Cox. Ele ainda relembrou o papel de Depp em Edward Mãos de Tesoura (1990), quando o ator "não precisou fazer nada." Segundo Cox, a maquiagem e caracterização faziam todo o trabalho por ele. "Depois, ele passou a fazer ainda menos, mas as pessoas o amam. Ou amavam. Não gostam muito dele atualmente."

+++LEIA MAIS: Piratas do Caribe: Johnny Depp fez Brian Cox desistir de papel na franquia; entenda