Bridgerton: 2ª temporada se aprofunda na história de Eloise, afirma criador

Chris Van Dusen, criador de Bridgerton, afirmou que Eloise terá maior participação na segunda temporada da série da Netflix

Redação Publicado em 21/03/2022, às 16h24

None
Claudia Jessie como Eloise em Bridgerton (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Chris Van Dusen, criador de Bridgerton (2020), afirmou que Eloise (Claudia Jessie) terá maior participação na segunda temporada da série da Netflix. O produtor compartilhou sobre os desdobramentos da personagem em entrevista ao The Wrap.

Dusen revelou como a temporada planeja aprofundar a história da integrante da família Bridgerton: “[Sobre] Eloise, esta é sua primeira temporada oficial, e dizer que ela não gosta [desses costumes] seria o eufemismo do século. Ela não tem interesse em nada disso.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++ LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

O criador relembrou como os acontecimentos da primeira temporada interferem na continuação da história de Eloise: “Ela tem sapatos realmente grandes para preencher nesta temporada, sendo a irmã mais nova de Daphne. As expectativas com ela são muito maiores.”

“As pessoas estão olhando para ela como a irmã mais nova de Daphne. Então tem sido fascinante ver Eloise aceitar isso,” continuou showrunner da produção da Netflix, referindo-se aos padrões estabelecidos pela integrante da família Bridgerton que protagonizou os primeiros episódios da série.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A primeira temporada de Bridgerton deixou claro o descontentamento de Eloise com os padrões sociais da época - e o nervosismo ao saber que enfrentaria essa realidade no futuro. A personagem, ao participar de um baile na nova casa de Daphne, sentiu-se sufocada e ansiosa com o cenário.

Apesar da segunda temporada mostrar a jovem lidando com os obstáculos ao repetir os passos da irmã, a trama é apenas uma pequena parte da continuação de Bridgerton. Além do romance de Anthony e Kate, os novos episódios devem explorar ainda mais o papel de Penelope como Lady Whistledown e lidar com a saída de Regé-Jean Page da produção.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreia em 25 de março. Confira o trailer: