Bridgerton: 3ª temporada pode não seguir ordem dos livros, afirma Shonda Rhimes

Shonda Rhimes afirmou que terceira temporada de Bridgerton, série da Netflix baseada nos romances de Julia Quinn, pode não seguir a ordem dos livros

Redação Publicado em 25/03/2022, às 14h11

None
Elenco de Bridgerton (Foto: Reprodução / Rotten Tomatoes)

Shonda Rhimes afirmou que terceira temporada de Bridgerton (2022) pode não seguir a ordem dos livros de Julia Quinn. A produtora da série da Netflix comentou sobre em entrevista à Entertainment Weekly.

Cada obra da série de romances de Quinn acompanha um membro diferente da família Bridgerton. Segundo Rhimes, a produção da Netflix pretende abordar o enredo de cada personagem: "Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

No entanto, diferentemente dos livros, Rhimes admitiu que as próximas temporadas da série podem seguir uma lógica diferente: “Não estamos necessariamente indo na ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias."

Chris Van Dusen, showrunner da produção, concordou com o plano de Rhimes de desenvolver os enredos de todos os irmãos Bridgerton. Seguindo essa lógica, a história deve durar pelo menos oito temporadas - até o momento, a Netflix renovou a série até a quarta.

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A segunda temporada de Bridgerton acompanham Anthony (Jonathan Bailey) enquanto corteja a popular recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). No entanto, para conquistar a garota, deve lidar com a irmã protetora dela Kate (Simone Ashley), quem duvida das intenções do jovem.


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreou nesta sexta, 25. Confira o trailer: