Bridgerton é série sobre mulheres 'complexas,' afirma Shonda Rhimes

Shonda Rhimes, produtora de Bridgerton, afirmou que série da Netflix não é sobre romance, mas sobre “mulheres complexas”

Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h59

None
Simone Ashley como Kate Sharma e Charithra Chandran como Edwina Sharma (Foto: Liam Daniel / Netflix)

Shonda Rhimes, produtora de Bridgerton (2022), afirmou que série da Netflix é uma história sobre “mulheres complexas.” A roteirista de Private Practice (2007) compartilhou o olhar dela sobre a produção em coletiva de imprensa sobre a segunda temporada. (Via Showbiz Cheat Sheet)

Segundo Rhimes, parte do público enxerga Bridgerton de uma maneira específica - mas, na verdade, ela foca em outro tema: “As pessoas querem acreditar é um show de romance. Mas, para mim, esta é uma série – e sempre foi – sobre diversas mulheres muito interessantes e complexas.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

A produtora continuou: “Da rainha Charlotte a Lady Violet Bridgerton, e todas as outras, toda mulher que você conhece é realmente uma mulher complexa e tridimensional, lutando contra os limites do que a sociedade determinou que ela deveria ser.”

Rhimes também destacou como os novos episódios exploram ainda mais a maneira na qual os personagens enfrentam as regras da sociedade: “Penso em Penélope, em Eloise e em como elas estão presas neste mundo em que as expectativas de quem elas podem ser são muito pequenas – e você as vê lutando contra esses limites.”

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A segunda temporada de Bridgerton acompanham Anthony (Jonathan Bailey) enquanto corteja a popular recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). No entanto, para conquistar a garota, deve lidar com a irmã protetora dela Kate (Simone Ashley), quem duvida das intenções do jovem.


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreia em 25 de março. Confira o trailer: