Bridgerton: Kate e Anthony estão na 3ª temporada? Simone Ashley responde

Simone Ashley, estrela de Bridgerton, revelou se a terceira temporada da série da Netflix abordará mais do relacionamento de Kate e Anthony

Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h12

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: LIAM DANIEL/NETFLIX)

[Atenção: Contém spoilers da 2ª temporada de Bridgerton!]

Simone Ashley, estrela de Bridgerton (2020), comentou sobre a continuação da história de Kate e Anthony na terceira temporada da série da Netflix. A atriz compartilhou sobre o assunto em entrevista ao Deadline.

Ashley confirmou que ela e o colega de elenco Jonathan Bailey estarão presentes nos novos episódios: “Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando. Nós temos a incrível Jess Brownell que está assumindo a liderança como showrunner na terceira temporada.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Segundo a atriz, os novos episódios vão abordar com mais detalhes a relação dos personagens como um casal: “Na segunda temporada, houve muita briga entre Kate e Anthony, eles tiveram complicações com a família, e então se encontram no final.”

“Tudo está apenas começando. Gostaria de ver Kate se soltar um pouco mais e brincar mais na terceira temporada, meio que nadar nesse círculo de amor juntos. Acho que os dois merecem," concluiu Ashley sobre as expectativas com a continuação da trama.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que família Sharma tem origem sul-asiática? Shonda Rhimes responde

A segunda temporada de Bridgerton acompanha Anthony, interpretado por Bailey, enquanto corteja a popular recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). No entanto, para conquistar a garota, deve lidar com a irmã protetora dela Kate, quem duvida das intenções do jovem.

Após diversos conflitos com as famílias e os personagens negarem os sentimentos em vários momentos, o final da temporada apresenta Anthony e Kate finalmente como um casal. A dupla aparece feliz ao voltar da lua de mel e conviver com os Bridgertons e os Sharmas.

+++LEIA MAIS: Bridgerton é série sobre mulheres 'complexas,' afirma Shonda Rhimes


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreou em 25 de março. Confira o trailer: