Bridgerton: O que aconteceu com Simon Basset após 1ª temporada? Criador responde

Apesar da saída de Regé-Jean Page de Bridgerton, Chris Van Dusen, criador da série, revelou como história de Simon será apresentada nos novos episódios

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h51

None
Regé-Jean Page como Simon Basset em Bridgerton (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Chris Van Dusen, criador de Bridgerton (2020), revelou como a segunda temporada irá abordar o enredo de Simon Basset após a saída de Regé-Jean Page da série. O produtor comentou sobre a produção da Netflix em entrevista à TVLine.

Segundo Dusen, apesar de Page não integrar mais o elenco de Bridgerton, a série não irá ignorar o passado do personagem: “Nós fazemos referência a Simon. Na primeira cena da segunda temporada, Daphne menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar lá na estreia de Eloise].”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

O criador também lamentou a saída do astro: “Infelizmente, não funcionou em termos de Regé fazer parte da segunda temporada, mas ele sempre será o duque de Bridgerton. Ele não vai a lugar nenhum no mundo do show. E só porque não o vemos, não significa que ele não esteja lá.”

A primeira temporada da série da Netflix tornou-se um grande sucesso - em parte, pela química entre a jovem Daphne (Phoebe Dynevor) e o libertino duque de Hastings (Regé-Jean Page). Em 2 de abril de 2021, a Netflix anunciou a saída do astro do elenco da série - o que causou certa revolta com alguns fãs.

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Shonda Rhimes, produtora de Bridgerton, admitiu estar satisfeita com o final da história do casal, e não concordar em incluir o personagem de Page nas próximas temporadas. Apesar disso, convidou o ator para voltar à série, quem recusou educadamente, citando o “adorável enredo fechado," como motivo para decisão.


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreia em 25 de março. Confira o trailer: