Bridgerton: Por que cenas íntimas da 2ª temporada foram cortadas? Coordenadora de intimidade responde

Lizzy Talbot, coordenadora de intimidade da série Bridgerton, revelou porque algumas cenas íntimas foram cortadas da segunda temporada da série da Netflix

Redação Publicado em 10/04/2022, às 12h00 - Atualizado em 20/04/2022, às 08h40

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)

Lizzy Talbot, coordenadora de intimidade da série Bridgerton (2020), revelou porque algumas cenas íntimas da segunda temporada foram cortadas. Talbot comentou sobre a decisão dos responsáveis pela produção da Netflix em entrevista à Glamour.

Segundo Talbot, os atores filmaram diversas cenas que não entraram no corte final da produção: “Nós sempre fazemos mais do que precisamos, então há muitas opções na edição. Isso é uma coisa muito importante.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

A coordenadora de intimidade também admitiu entender a frustração do público, mas que a escolha de cortar algumas cenas íntimas possui um significado: “Sei que as pessoas ficaram frustradas porque não houve mais [cenas de sexo], mas parte disso é que queremos dar o nosso melhor absoluto.”

“Há muitas cenas que não são incluídas na edição final – esse é apenas o mundo do cinema. O que estamos realmente confiantes é que as cenas de sexo em que decidimos adicionar a série, são sequências que realmente nos orgulhamos,” concluiu Talbot.

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A coordenadora de intimidade não foi a única da produção a comentar sobre as reclamações de poucos cenas íntimas. Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton, também falou em entrevista ao USA Today sobre a importância da escolha para a série.

“O que você perde em cenas de sexo você ganha em uma compreensão humana mais profunda. Isso esperançosamente enriquece o enredo para que as futuras cenas de intimidade não sejam um recurso pesado, e para que a trama não tenha que se apoiar tanto nelas,” afirmou Bailey.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

A segunda temporada de Bridgerton acompanha Anthony (Bailey) enquanto corteja a popular recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). No entanto, para conquistar a garota, deve lidar com a irmã protetora dela Kate (Simone Ashley), quem duvida das intenções do jovem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

 

Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que família Sharma tem origem sul-asiática? Shonda Rhimes responde

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreou em 25 de março. Confira o trailer: