Bridgerton: Reação do público com saída de Regé-Jean Page surpreendeu Shonda Rhimes; entenda

Produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes admitiu não prever decepção do público com a saída de Regé-Jean Page da série da Netflix

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/02/2022, às 11h00

None
Regé-Jean Page (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Shonda Rhimes (Grey's Anatomy), produtora de Bridgerton, afirmou à Variety não esperar a reação devastada do público com a saída de Regé-Jean Page (For the People), protagonista da primeira temporada da série. Apesar da resposta dos fãs, a escritora admitiu entender o fascínio pelo astro. 

Shonda confessou não imaginar a decepção do público com a saída de Page: "Não esperava que todos tivessem essa reação a isso. Minha suposição sobre o que as pessoas sabiam sobre romances [em produções para televisão] era... Superestimei muito."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Final da 2ª temporada será 'pesado e dramático', afirma Nicola Coughlan

Apesar disso, Rhimes contou sobre estar satisfeita com o final da história e não concordar em incluir o personagem de Page nas próximas temporadas: “Ele é uma estrela enorme agora. A ideia de inserir Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim."

A produtora compartilhou sobre a resposta do astro sobre deixar a série após a primeira temporada: "[Regé,] com razão, disse: 'Me inscrevi para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Estou bem!' Não o culpo por isso. Ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição.”

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Daphne, Phoebe Dynevor não acreditava em sucesso da série da Netflix

A intenção de Shonda era criar uma temporada na qual não houvesse dúvidas sobre o futuro do casal e o final feliz deles. Apesar disso, a roteirista simpatiza com o público apaixonado pelo ator e pela química dele com Phoebe Dynevor: “O apego das pessoas a casais é real. [...] Isso significa sucesso. Mas entendo o desespero deles.” 

Embora Rhimes defenda a conclusão da história de amor na primeira temporada de Bridgerton, a roteirista admitiu convidar o ator para voltar à série. Page recusou educadamente, citando o “adorável enredo fechado," como motivo para decisão.

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A primeira temporada da produção da Netflix acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) no competitivo cenário de casamentos de Londres. Ela trama um namoro falso com o Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), para afastar os pretendentes enquanto procura pelo amor verdadeiro. 


Bridgerton - Segunda temporada

Baseada na série de romances de Julia Quinn, Bridgerton segue os oito irmãos da poderosa família Bridgerton enquanto procuram o amor e casamento no competitivo cenário da alta sociedade da Regência Britânica.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: O que esperar de Daphne na segunda temporada? Phoebe Dynevor responde

Prevista para estrear em 25 de março de 2022, a segunda temporada da série acompanha Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), e o novo interesse amoroso dele, Kate Sharma (Simone Ashley). Confira um trecho da produção: