Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruna Marquezine tem futuro incerto na DC Studios, segundo James Gunn

James Gunn apontou onde o filme 'Besouro Azul' se encaixa na reinicialização do Universo DC nos cinemas, revelando também o futuro de Bruna Marquezine no DCU

Redação Publicado em 15/06/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram)

Prestes a reiniciar o universo da DC Comics oficialmente nos cinemas com o The Flash de Ezra Miller, o co-CEO James Gunn revelou que Besouro Azul (2023), protagonizado por XoloMaridueña Bruna Marquezine, não fará parte da reinicialização do Universo DC (DCU).

Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn deu a entender que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU. Ao mesmo tempo, o cineasta garantiu que o super-herói interpretado por Xolo Maridueña estará na nova franquia. (via Legado da DC)

+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine revela preparação para o filme: 'Li todas as 3 gerações'

Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman [de Nicolas Cage]”.

Em outras palavras, Gunn apontou que Besouro Azul pertence, na verdade, ao extinto Universo Estendido DC (DCEU), que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro Azul de Maridueña - excluindo a personagem de Marquezine, criada especialmente para o filme.

+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?

Mas, claro, se Besouro Azul for um grande sucesso, assim como a personagem Jenny, é possível que Gunn reconsidere manter mais elementos do longa no universo particular do herói - incluindo Bruna Marquezine.

Mais sobre Besouro Azul (2023)

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña (Jaime Reyes) e Bruna Marquezine (Jenny), o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez. O longa deve estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Assista abaixo o trailer de Besouro Azul: