Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Caça-Fantasmas: Chris Hemsworth pensava que filme seria ‘o fim da carreira’ como ator

Chris Hemsworth se sentiu inseguro com atuação no remake de Caça-Fantasmas

Redação Publicado em 16/06/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em Caça-Fantasmas (Foto: Reprodução / Sony Pictures)
Chris Hemsworth em Caça-Fantasmas (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

Chris Hemsworth tem inúmeros papéis de sucesso no currículo, mas não se sente tão satisfeito com a performance no remake de Caça-Fantasmas (2016). Em entrevista a GQ, ator revelou que teve de improvisar em diversas cenas, o fazendo ficar um pouco inseguro com a atuação.

“Eu disse a Paul [Feig, diretor do filme], ‘não tem muita coisa na página, tipo, o que você quer que eu faça?’ Ele disse: ‘Oh, vamos descobrir quando você chegar aqui.’ Então, respondi: ‘Ok, por que não? Vamos.’,” relembrou Hemsworth.

+++ LEIA MAIS: Ghostbusters - Mais Além salvou a franquia dos Caça-Fantasmas, diz CEO da Sony

Ator continuou: “Cheguei lá, fui ao estúdio um dia antes de começarmos a filmar e ele me entregou o roteiro, li e disse: ‘Ainda não há nada aqui. Tipo, o que estou fazendo?’ E ele disse: ‘Tudo bem, vamos improvisar e nos divertir.’ E minha reação imediata foi, este não é apenas o fim da minha carreira, mas eu vou arruinar este filme, vou decepcionar todo mundo, nunca fiz isso antes, o que estou fazendo?”

No filme, Hemsworth interpreta Kevin Beckman, recepcionista desastrado, mas muito atraente, contratado pela nova equipe de Caça-Fantasmaspara ajudá-las nas missões. Elenco também conta com nomes como Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

+++ LEIA MAIS: Caça-Fantasmas: Elenco dos filmes originais se reencontra após 32 anos

Netflix anuncia série animada dos Caça-Fantasmas

Após o lançamento de Ghostbusters - Mais Além (2021), a franquia dos Caça-Fantasmas voltou a ter destaque em Hollywood. A Netflix anunciou que fará uma série animada baseada na saga icônica iniciada em 1984, segundo informações do ScreenCrush.

O seriado será produzido por Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman - responsável por Os Caça-Fantasmas (1984) -, e Gil Kenan. Vale lembrar como ambos foram responsáveis pelo roteiro de Ghostbusters - Mais Além.