Cameron Diaz voltará a atuar em filme da Netflix com Jamie Foxx

Após oito anos, Cameron Diaz desistiu da aposentadoria e estrelará a comédia Back In Action

Redação Publicado em 30/06/2022, às 08h51

None
Cameron Diaz (Foto: Stuart C. Wilson / Correspondente)

Cameron Diaz anunciou como sairá da aposentadoria como atriz para atuar em projeto com Jamie Foxx, ator de Django Livre (2012), produzido pela Netflix, segundo informações do NME. O último projeto da artista em Hollywood foi Annie, lançado em 2014.

A próxima produção de Diaz em questão é Back In Action, filme de comédia do streaming. Vale lembrar como a atriz contracenou com Foxx em Annie e no drama esportivo Um Domingo Qualquer (1999).

+++LEIA MAIS: Uma Prova de Amor: Cameron Diaz perdeu pai durante as filmagens; relembre

O anúncio do retorno de Cameron Diaz à atuação foi feito por Jamie Foxx após o ator compartilhar o áudio de uma ligação telefônica entre ele, a atriz e Tom Brady, jogador famoso da National Football League (NFL) que se aposentou em 2022 e após 40 dias voltou a jogar no Tampa Bay Buccaneers.

Na ligação, Brady disse: "Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisava de algumas dicas sobre como se aposentar. Eu sou relativamente bem-sucedido em não me aposentar." Em seguida, Diaz respondeu: "Honestamente... exatamente o que eu precisava."

+++LEIA MAIS: Estrela dos anos 90 e 2000, Cameron Diaz revela enfim estar ‘em paz’ após abandonar Hollywood

Além disso, a atriz confirmou a notícia no Instagram. "Jamie Foxx, só você poderia me colocar de volta na ação!! Mal posso esperar, vai ser uma explosão!" Back In Action tem direção de Seth Gordon, com roteiro que ele escreveu com Brendan O'Brien. As filmagens devem iniciar ainda em 2022.


Por que Cameron Diaz se aposentou do cinema?

A atriz Cameron Diaz, estrela dos filmes O Máskara (1994), Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e As Panteras (2000), explicou por que resolveu se aposentar da carreira nos cinemas. 

Durante o talk show Hart To Heart, Cameron Diaz esclareceu que optou pela aposentadoria para ter controle de sua vida pessoal. "Quando você faz algo de alto nível por um longo período, quando você está ali na frente das câmeras, outras áreas da sua vida ficam na mão de outras pessoas. Minha casa, minhas economias, o gerenciamento de quem eu sou como um ser humano...", disse. 

+++LEIA MAIS: Por que Cameron Diaz ‘não imagina’ retorno à carreira de atriz?

A atriz de 48 anos continuou: "Aquela versão minha de alto nível não era suficiente. É divertido de fazer, eu amo atuar, poderia fazer isso para sempre, mas tinha muitas partes da minha vida que eu não podia controlar porque era tudo grande demais."

A última vez que Cameron Diaz deu as caras nos cinemas foi no remake de Annie, em 2014. Quando decidiu se aposentar, tinha 40 anos. "Eu queria tornar minha vida possível de ser controlada por mim; minha rotina em um dia, ser o que sou capaz de fazer sozinha. Hoje me sinto completa. Tenho meu marido, começamos uma família. Tantas coisas que eu não tinha tempo para fazer antes", disse.

+++LEIA MAIS: Cameron Diaz se envolve em controvérsia sobre pelos pubianos

Ao finalizar, a atriz concluiu sobre si mesma: "Cameron Diaz é uma máquina. Mas para o meu eu pessoal e espiritual, estava percebendo que uma parte de mim que funcionava em alto nível não era suficiente."