Capitã Marvel: Qual cena Samuel L. Jackson improvisou no filme?

Diretores Anna Boden e Ryan Fleck mantiveram cena improvisada de Samuel L. Jackson em Capitã Marvel por ser 'extremamente engraçada'

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/01/2022, às 14h03

None
Samuel L. Jackson como Nick Fury (Foto: Divulgação / Marvel)

Samuel L. Jackson improvisou momento inusitado de Capitã Marvel (2019), um dos últimos filmes da Fase 3 do MCU. Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck falaram sobre a ideia do ator em versão estendida do longa-metragem (via Slash Film).

A cena mostra a autópsia de um Skrull - alienígenas do filme de Carol Danvers (Brie Larson) capazes de alterar a própria forma - quem se passou por Agente Coulson (Clark Gregg). Ao se aproximar da mesa, Nick Fury retirou o lençol branco que cobria o alien para ver como a espécie era nua.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Nick Fury está mais velho em Invasão Secreta?

"Ele simplesmente fez isso," Boden explicou. "Nós mantivemos no filme porque achamos extremamente engraçado," Fleck completou.

Assista à cena abaixo:

+++ LEIA MAIS: Loki: 7 coisas que queremos ver na segunda temporada [LISTA]

Os diretores também revelaram curiosidade sobre Capitã Marvel envolvendo a gata de estimação da heroína. Apesar de ser fêmea no enredo, Goose foi interpretada por Reggie, um gato macho.

Segundo Boden, fêmeas não são adestradas para essa situação: "Não sei se é algo sexista sobre treinamento de animais. Disseram que fêmeas são mais difíceis de treinar."

+++ LEIA MAIS: Qual personagem do MCU Daniel Craig quase interpretou?


Qual é a história de Invasão Secreta?

Nick Fury voltará ao MCU em Invasão Secreta - série baseada em uma série de HQs com o mesmo nome publicada no final dos anos 2000. Esse foi um dos eventos mais importantes do Universo Marvel, pois revelou como diversos personagens conhecidos tinham comportamentos estranhos por não serem eles próprios e, sim, skrulls. A série mostrará a invasão dos alienígenas à Terra e Nick Fury (Samuel L. Jackson) está confirmado.

A produção não tem data oficial de estreia.