Casa Gucci: Lady Gaga bebia 24 copos de café por dia para interpretar Patrizia Reggiani: ‘Um a cada hora’

Lady Gaga, intérprete de Patrizia Reggiani em Casa Gucci, compartilhou sobre beber 24 copos de café por dia para aguentar filmagens

Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h26

None
Lady Gaga: (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Lady Gaga (Nasce Uma Estrela), intérprete de Patrizia Reggiani em Casa Gucci(2021), revelou ao programa do apresentador Jimmy Fallon sobre beber 24 copos de café por dia para conseguir lidar com as múltiplas cenas do filme.

"Um a cada hora, 24 expressos por dia,” compartilhou Gaga. A atriz também mencionou sobre como se alimentava durante as filmagens: “Comia enquanto andava pelo set. A pizza era muito boa!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por House of Gucci (@houseofguccimovie)

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Paris Hilton não assistiu ao filme por motivo inusitado; entenda

O comentário não foi o primeiro da estrela sobre os bastidores de Casa Gucci. Gaga afirmou à W Magazine sobre Patrizia Reggiani enviar 'enxame de moscas' para segui-la no set. A atriz mencionou considerar o ocorrido um sinal sobre estar "pronta para abandonar" a personagem.

Apesar da atitude da socialite italiana, Gaga teve dificuldades para deixar a personagem após as filmagens. A artista precisou de acompanhamento psiquiátrico durante a produção por continuar agindo como Patrizia, mesmo fora do set.

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga consultou Bradley Cooper para aceitar papel; entenda


House of Gucci (2021)

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife italiana após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. Confira o trailer: