Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cavaleiro da Lua: Cena com cacos de vidro no sapato foi ideia de Ethan Hawke; entenda

Ethan Hawke admitiu que cena de abertura de Cavaleiro da Lua com o vilão colocando vidro no sapato foi ideia dele

Redação Publicado em 05/04/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ethan Hawke (Foto: Leon Bennett / Getty Images)
Ethan Hawke (Foto: Leon Bennett / Getty Images)

Ethan Hawke, intérprete do vilão Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (2022), admitiu que cena no primeiro episódio do personagem com cacos de vidro no sapato foi ideia dele. O astro comentou sobre em entrevista à Variety.

Hawke compartilhou sobre o processo de desenvolvimento de Arthur Harrow para série: “Quando você lê uma história em quadrinhos, algumas das páginas têm oito desenhos, algumas delas têm 16, algumas têm quatro e, de vez em quando, elas dão para o vilão um desenho de página inteira.”

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

O astro de Antes do Amanhecer (1995) continuou: “Fiquei perguntando aos roteiristas e diretores, se fosse uma história em quadrinhos, qual seria o desenho de página inteira? E eles responderam: 'Como você acha que seria?'”

Hawke confessou refletir sobre a pergunta - e o propósito do personagem na história: “Comecei realmente a meditar sobre isso, a pensar em pessoas espirituais que enlouquecem, ficam bravas com o próprio orgulho espiritual, e como isso afeta dentro dela e elas secretamente se auto-laceram e se odeiam de alguma forma.”

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

“Porque todos nós cometemos pecado, e a ideia de que alguém está livre do pecado não é realmente possível se você for humano. E assim, com o ódio a si mesmo e ao meditar, tive essa imagem dele ouvindo um hino enquanto colocava cacos de vidro nos sapatos escondido de outras pessoas,” complementou o ator.

Hawke então compartilhou a imagem com os responsáveis pela série: “Disse a eles essa ideia. E é isso que é tão surpreendente sobre a Marvel, eles falaram: ‘Vamos filmar isso. Essa é uma ótima ideia. Vamos abrir o show com isso.' Eu disse: 'Ok, bem, acho que esses caras realmente querem brincar.'"

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke ‘queria’ trabalhar com Marvel antes da série; entenda

Com Cavaleiro da Lua, Hawke estreia no Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Oscar Isaac, quem interpreta o herói titular. O ator dá vida ao vilão Arthur Harrow, um cientista maluco e guia de um misterioso culto que desenvolve teorias sobre a dor humana.


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!