Cavaleiro da Lua: Como Oscar Isaac se sentiu ao vestir traje do personagem da Marvel pela primeira vez?

O ator Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua, revelou como se sentiu ao experimentar pela primeira vez o traje do personagem da série

Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h25 - Atualizado em 02/04/2022, às 11h42

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua (2022), revelou como se sentiu ao vestir traje do personagem da Marvel pela primeira vez. O astro comentou sobre a experiência em entrevista ao TVLine.

Ao ser questionado sobre o momento no qual se enxergou com a transformação completa do protagonista, Isaac respondeu: “[Me senti] muito poderoso.” O astro de Duna (2021) elogiou a equipe por trás da vestimenta: “[É] fantástico que eles criaram esse traje incrível, possível de  usar e se movimenta [com ele].”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

“A habilidade das pessoas envolvidas nesse show é de outro nível,” complementou o astro. “No que diz respeito a me sentir como um super-herói, esse traje do Cavaleiro da Lua é bastante intenso, mas também amo o personagem que saiu do traje do Sr. Knight.”

“Isso foi meio que nossa própria criação, o personagem que encarna o Sr. Knight,” acrescentou Isaac, referindo-se ao terno do Sr. Knight, uma das personalidades de Marc Spector que se apresenta como uma versão mais sofisticada e amigável do protagonista.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde

Em Cavaleiro da Lua, Isaac interpreta Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: