Cavaleiro da Lua: É necessário assistir outras produções da Marvel para entender série? Produtor responde

Grant Curtis, produtor executivo de Cavaleiro da Lua, compartilhou se é necessário assistir outras produções da Marvel para entender a série

Redação Publicado em 30/03/2022, às 13h07

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Courtesy of Marvel Studios / Divulgação Disney)

Grant Curtis, produtor executivo de Cavaleiro da Lua (2022), contou se é necessário assistir outras produções do MCU para entender a série estrelada por Oscar Isaac. Curtis comentou sobre em entrevista ao Screen Rant.

Ao ser questionado como a produção se conecta com o universo amplo do MCU, Curtis garantiu ao público que não é fundamental assistir o Cavaleiro da Luacomo um especialista da Marvel - na verdade, não é necessário nenhum conhecimento prévio da franquia. O único pré-requisito é gosta de boas histórias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

“Bem, aqui está a grande verdade sobre Cavaleiro da Lua: esta definitivamente no Universo Cinematográfico da Marvel, mas se você já viu todas as outras série e filmes da Marvel ou se este é o seu primeiro, desde que você seja um fã de histórias realmente boas, vai descobrir um aspecto da série para você. Você não precisa ter esse conhecimento prévio,” afirmou.

Segundo o produtor, a série será satisfatória para os fãs do estúdio e para quem não conhece as produções: “[Cavaleiro da Lua é] acessível mesmo. Se você é fã do Universo Cinematográfico da Marvel, verá aqueles easter eggs que apimentamos ao longo da narrativa. E você vai se divertir com eles.”

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

“Mas, novamente, se [aoassistir] essa aventura de ação itinerante em que acompanhamos Marc Spector e Steven Grant é seu primeiro mergulho no Universo Cinematográfico da Marvel, acho que você vai gostar,” concluiu o produtor de Homem-Aranha (2002).

Cavaleiro da Lua, acompanha Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade interpretado por Oscar Isaac. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: