Cavaleiro da Lua: Por que cena do encontro no primeiro episódio foi tão importante para diretor?

Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, revelou a importância da cena do encontro de Steven Grant no primeiro episódio da série da Marvel

Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h16

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

[Atenção: Contém spoilers de Cavaleiro da Lua!]

Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua (2022), revelou porque cena do primeiro episódio da série com o protagonista sozinho no encontro foi tão importante para ele. O cineasta explicou os motivos em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Diab compartilhou porque insistiu em manter o momento no episódio: “Lembro-me de lutar por essa cena. Ela foi escrita por mim e Sarah [Goher], e sabia que nunca conheceria Steven a menos que tivéssemos aquela cena do bife. É o momento em que o público vai dizer: ‘É apenas o primeiro episódio, mas estou apaixonado por esse personagem.’”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Segundo o cineasta, incluir a cena era essencial para mostrar outra faceta das pessoas que sofrem com o mesmo distúrbio que o personagem: “Para mim, foi muito importante encontrar algo para expressar que transtorno dissociativo de identidade não é apenas apagões e então sua vida está bem e normal.”

“TDI está destruindo a vida dele, até mesmo as relações amorosas. Ele não pode ter uma namorada ou um relacionamento normal com ninguém por causa do que está passando. É um momento de comédia, mas é o momento em que o público pode se conectar com Steven,” concluiu Diab.

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde

Na cena comentada pelo diretor de Cavaleiro da Lua, Steven vai a uma churrascaria para um encontro que não se lembra de ter marcado. No entanto, ao chegar no local, descobre que já se passaram dois dias da data - e ele não se recorda o que ocorreu nesse intervalo de tempo.

Cavaleiro da Lua, acompanha Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.

+++LEIA MAIS: Marvel: Oscar Isaac surpreende fãs na estreia de Cavaleiro da Lua


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: