Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde

Grant Curtis, produtor executivo de Cavaleiro da Lua, explicou porque personagem demorou tantos anos para entrar para o MCU

Redação Publicado em 29/03/2022, às 14h40

None
Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução / Marvel / Instagram)

Grant Curtis, produtor executivo de Cavaleiro da Lua(2022), explicou porque personagem entrou para o MCU apenas agora, apesar de ser criado em 1975. Curtis comentou sobre em coletiva de imprensa da produção da Marvel. (Via ScreenRant)

Curtis compartilhou sobre o motivo que levou o personagem integrar o MCU: "Bem, o Cavaleiro da Lua, em particular, esteve no radar do [presidente da Marvel] Kevin Feige desde o primeiro dia. Quero dizer, você olha para a história dele, ele apareceu pela primeira vez em Werewolf by Night, em 1975.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

O produtor continuou: “Então, meio que falaram sobre ele no Universo Marvel pelos próximos cinco anos, e ele conseguiu a própria oferta em 1980. E quando você olha para anos e décadas de narrativa, como os grandes contadores de histórias e artistas das páginas de Cavaleiro da Lua vem fazendo, foi uma progressão natural, uma fusão com o Universo Cinematográfico da Marvel.”

Para Curtis, a demora resultou no cenário ideal para o personagem entrar para o MCU: “Foi como se este fosse o momento perfeito. Quando você olha para o Disney+ e vê essa possibilidade ampla de contar essa história incrível. Em 30 de março, o público verá! Esse foi o momento perfeito para entrar no universo."

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Cavaleiro da Lua, acompanha Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade interpretado por Oscar Isaac. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: