Cavaleiro da Lua: Por que tio de Oscar Isaac chorou ao assistir série?

Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua, revelou porque o tio chorou ao assistir o primeiro episódio da série da Marvel

Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h18

None
Oscar Isaac (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua (2022), afirmou que o tio dele chorou ao assistir o primeiro episódio da série da Marvel. O astro explicou os motivos da emoção do parente em entrevista à Esquire.

“Meu tio sofre com questões envolvendo saúde mental,” relatou o ator de Duna (2021). “Ele começou a chorar quando assistiu ao episódio de Cavaleiro da Lua, porque acho que ele se enxergou na [série]."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moon Knight (@themoonknight)

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Para Isaac, a emoção do tio deve-se ao sentimento de se sentir representado em uma produção: “Havia algo ali que parecia um reconhecimento da dor, do que as pessoas fazem com essa dor, do perdão, como você se perdoa, e de como conseguir acolher a criança dentro de você.”

O ator de Ex-Machina (2014) continuou: “[Cavaleiro da Lua celebra] o poder da mente humana. É basicamente dizer: nós temos um superpoder, [que é] o cérebro humano, particularmente aqueles que lidam com traumas e abusos. Há coisas que o cérebro faz que permitem que eles sobrevivam.”

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde

Em Cavaleiro da Lua, Isaac interpreta Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: