Cavaleiros do Zodíaco: elenco, produção e tudo que sabemos sobre live-action da Sony [LISTA]

Novos detalhes sobre filme de Cavaleiros do Zodíaco foram divulgados nesta semana

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h26

None
Os Cavaleiros do Zodíaco (Foto: Reprodução)

Novos detalhes sobre o live-action da Sony de Cavaleiros do Zodíaco foram divulgados entre esta terça, 21, e a quarta, 22 de setembro. Adições ao elenco, fotos e uma previsão de lançamento foram compartilhados com o público, via Olhar Digital.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme foi oficialmente incorporado à Sony Pictures; desse modo, o longa-metragem deve ser distribuído internacionalmente pela produtora. 

+++LEIA MAIS: O que é o One Piece, anime recomentado por Elza Soares ao se declarar 'otaku'; conheça

Com as novidades acerca do filme chegando, listamos todos os detalhes já divulgados sobre o live-action de Cavaleiros do Zodíaco. Confira:

Lançamento

Embora não tenha ganhado uma data exata de lançamento, o live-action inicialmente programado para 2024 foi antecipado. Conforme relatou o Yahoo, o filme foi reagendado para a primavera japonesa de 2023 (entre março e junho).

+++LEIA MAIS: Autor de Os Cavaleiros do Zodíaco sugere uma "série especial" da franquia

No site oficial do mangaká, Masami Kurumada falou sobre o fim das filmagens do longa-metragem "mesmo com o desafio imposto pela pandemia" e garantiu que mais detalhes devem ser "informados em breve".

Segundo a publicação de Kuramada, o live-action agora entra em um processo de pós-produção no intuito de focar totalmente nos efeitos especiais do filme.

+++ LEIA MAIS: Finalmente! One Piece chegará à Netflix - não a adaptação em live-action


Elenco

O longa-metragem conta com um elenco de peso; Mackenyu Arata vive o protagonista Seiya de Pégaso; Madison Iseman será Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena; enquanto Sean Bean dá vida a Mitsumasa Kido. Outros atores foram divulgados, mas sem detalhes acerca do personagem que vivem. 

Famke Janssen foi o primeiro nome confirmado no elenco, anunciado no início de 2021. Contudo, não se sabe qual personagem a atriz de X-Men vive no live-action. Fontes anônimas, segundo o Olhar Digital, garantem que ela viverá Marin de Águia, treinadora de Seiya.

+++LEIA MAIS: One Piece comemora capítulo 1000 do mangá com vídeo em live-action

Diego Tinoco, de On My Block, será o vilão "designado a matar a deusa Atena," conforme relata o The Hollywood Reporter. Apesar de não ter uma confirmação, fontes apontam que ele vive Ikkide Fênix. Nick Stahl e Mark Dacascos também são outros nomes confirmados no elenco. No entanto, os personagens de ambos não foram revelados.


Produção

Além do criador do mangá Masami Kurumada, o roteiro, o qual contava com Blazej Dzikowski e Will Geiger, também será de responsabilidade de Josh Campbell e Matt Stuecken. Enquanto isso, Tomek Baginski fica à frente da direção - Baginski produz a icônica série The Witcher, da Netflix.

+++LEIA MAIS: Eternos: Ikaris pode liderar os Vingadores no MCU?

O dublê e coreógrafo Andy Cheng, coordenador das lutas do filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, também integra a equipe do longa-metragem.


Fotos oficiais

Fotos oficiais divulgadas no Instagram destacam Seiya de Pégaso (Arata). Confira abaixo:

Seiya de Pégaso (Mackenyu Arata) em treinamento. Foto: Instagram/Reprodução

Seiya de Pégaso (Mackenyu Arata) em treinamento. Foto: Instagram/Reprodução


Pôster oficial

Confira o pôster compartilhado pela Sony Pictures: